Eu me lembro de ter visto na página do Adam Sandler aqui no Dublanet que ele já foi dublado pelo Élcio Sodré, mas devo ter me enganado
"Efeito Mandela" na dublagem
199 Replies, 26016 Views
Na época q estreiou Drama Total: Corrida Alucinante eu achava q o Dwayne Júnior havia sido dublado pelo Eduardo Drummond, mas depois fui pesquisar e era na vdd o Rafael Cappelli
Amar não é pecado! 🍃
Falando em Total Drama Apresenta: A Corrida Alucinante,
A gente pensava que fosse o Fernando Mendonça no Owen? mas o nome dele não está nos créditos!
Eu jurava que o Fábio Lucindo tinha dublado o Chuckie em "Rugrats - Os Anjinhos".
Tem outro troll que postou um elenco misto completamente errado: https://dublagem.fandom.com/wiki/Rugrats...?oldid=279 https://dublagem.fandom.com/wiki/Rugrats...&oldid=473
Grande Vagner Fugandes
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Tommy Wimmer Escreveu:Eu jurava que o Fábio Lucindo tinha dublado o Chuckie em "Rugrats - Os Anjinhos".Caraca a Dublapédia Wiki existe à bastante tempo, mais ou menos 13 anos!
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Caraca a Dublapédia Wiki existe à bastante tempo, mais ou menos 13 anos!Foi criada em 2007 pra ser exato. Nessa época ela devia ser um verdadeiro oeste sem lei, igual aquela outra wiki é hoje em dia.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Achava que o Seixas Dublou o Clint em As Pontes de Madison
Aparentemente o Nizo teve um efeito mandela em dublar o Marty McFly KKKKKK
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Aparentemente o Nizo teve um efeito mandela em dublar o Marty McFly KKKKKK Por coincidência o Joserlock mandou logo depois uma entrevista que o Manolo Rey citou que tiveram 3-4 dublagens de De Volta para o Futuro hehehe Ainda tem gente que falou que o Nizo confundiu o filme kkkkkk |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem Wiki | SuperBomber3000 | 79 | 29.402 |
27-07-2024, 10:30 Última postagem: Thiago. |
|
o que Espera na Dublagem e no Dublanet pra 2024? | Danilo Powers | 7 | 1.393 |
18-05-2024, 18:15 Última postagem: SUPERSESIOU |
|
Seus Parentes e a Dublagem Atual | Danilo Powers | 8 | 3.147 |
19-07-2023, 20:04 Última postagem: Erick Silver |
|
Saudosistas da Dublagem | Danilo Powers | 5 | 725 |
22-03-2023, 16:29 Última postagem: Fábio |
|
Pra que tanto tópico redundante na área "Falando de Dublagem"? | Nagato | 14 | 1.550 |
14-02-2023, 08:51 Última postagem: Fábio |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)