Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 804871 Views

Devem ter chamdo o Marcão pro Chris, mas fora dos estúdios dele ele praticamente só dubla na Delart.
E tipo, a dublagem de Drama Total era mesmo grande coisa hoje em dia? Sei lá hein, já vi bastante gente reclamar.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Devem ter chamdo o Marcão pro Chris, mas fora dos estúdios dele ele praticamente só dubla na Delart.
E tipo, a dublagem de Drama Total era mesmo grande coisa hoje em dia? Sei lá hein, já vi bastante gente reclamar.

Pior que o Sérgio Moreno é uma boa opção pro Chris kkk. Mas pow... consistência né?
Mas além da possibilidade do Marco estar indisponível, tem tbm a questão da voz original do Chris ter mudado tbm, então pode ser que tenham julgado que o Sérgio combinava melhor com a interpretação original nesse desenho... ou é só a SMF sendo SMF mesmo ¬¬

Bruna Escreveu:Devem ter chamdo o Marcão pro Chris, mas fora dos estúdios dele ele praticamente só dubla na Delart.

Nem sei... a última coisa de Drama Total que estava sendo dublada ultimamente era aquele desenho paia deles no jardim de infância, nem tenho interesse em assistir
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-08-2023, 15:06 por Earthquake.)
Reformulando umas coisas q eu disse
Blz o Marco Ribeiro tbm se auto-escalou, e a dublagem da S3 não teve a melhor qualidade de todas, coisa q eu mesmo desabafei em outro tópico
Mas de qualquer modo nos acostumamos com o Marco no Chris e a S3 é uma exceção por causa das músicas.
Esse desenho de certa forma fez parte da minha vida e ver ele voltando de maneira "porca" me deixa meio puto kkkk
Assim como o Earthquake disse, eu também assisti ao original e ao assistir o 1° episódio dublado, não acho q algumas vozes combinem com os personagens (eu adoro a Teline Carvalho mas a Prya não tem uma voz original rouca e sim mais doce. E who the hell is Nanny Assis e Maju Helmann? Não quero parecer um Danilo aqui mas eu realmente nunca ouvi tais nomes)
JRules Escreveu:Reformulando umas coisas q eu disse
Blz o Marco Ribeiro tbm se auto-escalou, e a dublagem da S3 não teve a melhor qualidade de todas, coisa q eu mesmo desabafei em outro tópico
Mas de qualquer modo nos acostumamos com o Marco no Chris e a S3 é uma exceção por causa das músicas.
Esse desenho de certa forma fez parte da minha vida e ver ele voltando de maneira "porca" me deixa meio puto kkkk
Assim como o Earthquake disse, eu também assisti ao original e ao assistir o 1° episódio dublado, não acho q algumas vozes combinem com os personagens (eu adoro a Teline Carvalho mas a Prya não tem uma voz original rouca e sim mais doce. E who the hell is Nanny Assis e Maju Helmann? Não quero parecer um Danilo aqui mas eu realmente nunca ouvi tais nomes)

Convenhamos que o Marcão no Chris é uma autoescalação que deu MUITO certo kkkk
E sobre as escalações, originalmente eu queria falar do Bowie (que foi bem escalado) mas eu tinha confundido com o Caleb, aí eu achei que fosse o Anderson no Bowie, depois que eu percebi a confusão eu apaguei
The Starman Escreveu:Eu acho hilário esse Efeito Mandela da galera genuinamente achar que a dublagem de Justiça Jovem na Audionews era organizada.

Exato, a dublagem de Justiça Jovem é Ruim desde a primeira temporada.
JRules Escreveu:Ok, Justiça jovem já era meio bagunçado na áudionews
Mas pelo menos com Drama Total tinha qualidade
Ali nos créditos não diz mas o Chris agora é o próprio Sergio Moreno pq sempre tem q ter uma auto-escalação no personagem importante do role (Superman e Superboy mandaram abraços)

Sérgio Moreno homenageando a Audio News, que coisa linda. :wub:

JRules Escreveu:E who the hell is Nanny Assis e Maju Helmann? Não quero parecer um Danilo aqui mas eu realmente nunca ouvi tais nomes)

A Nany Assis aí:

[video=youtube;K8tAyGGX-lU]https://www.youtube.com/watch?v=K8tAyGGX-lU[/video]
vmlc Escreveu:A Nany Assis aí:

[video=youtube;K8tAyGGX-lU]https://www.youtube.com/watch?v=K8tAyGGX-lU[/video]

chãma us mãnu dá quebráda

ela num qué cõmê nossú dogãum

...

Confuseduicidio" smilieid="195" class="inlineimg" />" smilieid="195" class="inlineimg" />" smilieid="195" class="inlineimg" />" smilieid="195" class="inlineimg" />

A voz normal dela aqui:

https://youtu.be/aqYFzAAptfk?t=223
Terceiro personagem do Alex Drummond na franquia :mellow:

Por que não seria?
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Yatogam1 Escreveu:O reboot de Ilha dos Desafios (Total Drama Island) estreou hoje na HBO Max, a temporada completa.

A dublagem foi realizada na Sérgio Moreno Filmes.

[Imagem: image.png]
Interessante q agr todos os irmãos Drummond dublaram a franquia!
Amar não é pecado! 🍃
Acabei de ver o 1º episódio dublado. No geral, achei a dublagem bem ok, até agora curti principalmente as vozes da Axel, da Julia, do Chase, do Damien e do Bowie. As outras ficaram entre ok e inusitadas, padrão Drama Total, a Isa Riccart na Millie foi claramente typecasting kkk, e o Rafael Schubert no Wayne foi quem eu achei o mais fraquinho, a voz até combina mais ou menos mas achei ele meio cru em relação aos outros dubladores, soou um tanto estranho pra mim.

Sobre o Sérgio Moreno no Chris... ficou bom até, inclusive ficou melhor que a voz original (que não combinou em nada com o Chris), mas é bem estranho pra gente que se acostumou com o Marco Ribeiro, que casou tão bem e fez um trabalho tão brilhante nele.

Alguém sabe quem dublou a Lauren? (EDIT: foi a Karina Fonseca)
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-08-2023, 21:47 por Earthquake.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.640 11 minutos atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.017 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.318 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.960 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)