Devem ter chamdo o Marcão pro Chris, mas fora dos estúdios dele ele praticamente só dubla na Delart.
E tipo, a dublagem de Drama Total era mesmo grande coisa hoje em dia? Sei lá hein, já vi bastante gente reclamar.
True love will find you in the end.
Reformulando umas coisas q eu disse
Blz o Marco Ribeiro tbm se auto-escalou, e a dublagem da S3 não teve a melhor qualidade de todas, coisa q eu mesmo desabafei em outro tópico
Mas de qualquer modo nos acostumamos com o Marco no Chris e a S3 é uma exceção por causa das músicas.
Esse desenho de certa forma fez parte da minha vida e ver ele voltando de maneira "porca" me deixa meio puto kkkk
Assim como o Earthquake disse, eu também assisti ao original e ao assistir o 1° episódio dublado, não acho q algumas vozes combinem com os personagens (eu adoro a Teline Carvalho mas a Prya não tem uma voz original rouca e sim mais doce. E who the hell is Nanny Assis e Maju Helmann? Não quero parecer um Danilo aqui mas eu realmente nunca ouvi tais nomes)
Terceiro personagem do Alex Drummond na franquia :mellow:
Bruna Escreveu:Devem ter chamdo o Marcão pro Chris, mas fora dos estúdios dele ele praticamente só dubla na Delart.
E tipo, a dublagem de Drama Total era mesmo grande coisa hoje em dia? Sei lá hein, já vi bastante gente reclamar.
Por que não seria?
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Acabei de ver o 1º episódio dublado. No geral, achei a dublagem bem ok, até agora curti principalmente as vozes da Axel, da Julia, do Chase, do Damien e do Bowie. As outras ficaram entre ok e inusitadas, padrão Drama Total, a Isa Riccart na Millie foi claramente typecasting kkk, e o Rafael Schubert no Wayne foi quem eu achei o mais fraquinho, a voz até combina mais ou menos mas achei ele meio cru em relação aos outros dubladores, soou um tanto estranho pra mim.
Sobre o Sérgio Moreno no Chris... ficou bom até, inclusive ficou melhor que a voz original (que não combinou em nada com o Chris), mas é bem estranho pra gente que se acostumou com o Marco Ribeiro, que casou tão bem e fez um trabalho tão brilhante nele.
Alguém sabe quem dublou a Lauren? (EDIT: foi a Karina Fonseca)
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-08-2023, 21:47 por Earthquake.)