Escalações, fancasts, etc shitpost

1471 Replies, 182553 Views

Maldoxx Escreveu:Eu honestamente não sei onde mais comentar isso, mas aí vai:

A Unisom é a nova Parisi Vídeo. Nesse ritmo, capaz de ser promovida ao posto de novo Studio Gábia.

Infelizmente hoje sim, mas até que começou bem?

A Unisom é a nova Parisi Vídeo. Nesse ritmo, capaz de ser promovida ao posto de novo Studio Gábia.

Desabafo da dublagem é uma boa, concordo o nivel não tá tão bom

Me explica, pfv? kkk

Ulisses é o novo Parisi Jr, elenco limitado, e o quê mais?
Earthquake Escreveu:Me explica, pfv? kkk

Agora só falta o Ulisses fazer a locução “versão brasileira: Ulisses Vídeo, São Paulo”
Earthquake Escreveu:Me explica, pfv? kkk

Basicamente isso hahaha. Além de que, desde os tempos da UniDub, o Ulisses faz umas escalas nada a ver às vezes. Lembro até hoje de um filme com o Eric Bana (aqui dublado pelo Ricardo Sawaya) em que ele se autoescalou no Theo Rossi e ficou uma das maiores bizarrices que já vi.

E claro, chama a atenção o número exagerado de dobras nas produções do estúdio. Super entendo ter dobras por conta dos prazos, etc. Mas nas dublagens da Unisom acontece em um nível bem fora da curva.
Maldoxx Escreveu:Basicamente isso hahaha. Além de que, desde os tempos da UniDub, o Ulisses faz umas escalas nada a ver às vezes. Lembro até hoje de um filme com o Eric Bana (aqui dublado pelo Ricardo Sawaya) em que ele se autoescalou no Theo Rossi e ficou uma das maiores bizarrices que já vi.

E claro, chama a atenção o número exagerado de dobras nas produções do estúdio. Super entendo ter dobras por conta dos prazos, etc. Mas nas dublagens da Unisom acontece em um nível bem fora da curva.

Ah sim kkk. Só uma correção, essa autoescalação do Ulisses foi no Theo James, na vdd
Earthquake Escreveu:Ah sim kkk. Só uma correção, essa autoescalação do Ulisses foi no Theo James, na vdd

Isso, confundi os Theos haha, aquele que fez Divergente.
Francisco Júnior no Morgan Freeman, Sylvester Stallone, Vin Diesel, Forest Whitaker, Christopher Lee, Sam Elliott...
Earthquake Escreveu:Francisco Júnior no Morgan Freeman, Sylvester Stallone, Vin Diesel, Forest Whitaker, Christopher Lee, Sam Elliott...

Tem estúdio q já já vai inventar essas escalas.
Eu lembro q no mitsobukai o Leo Santhos citou q no tempo q ele dublou em sampa o Raul Schlosser escalou ele pra dublar o Hutger Hauer, não sei em q produção foi. Mas o próprio Leo disse q ficou pessimo pq já era no Hutger coroa.

E lembrando disso me faz pensar q era o tipo de escalação p esse tópico...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.690.045 3 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 951.791 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.360 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.458 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.569 27-08-2025, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)