Chyri1 Escreveu:Comparar Marvel com esse filme B é sacanagem kkkk
Ambos são da Disney no fim das contas
Chyri1 Escreveu:Comparar Marvel com esse filme B é sacanagem kkkk Ambos são da Disney no fim das contas Chyri1 Escreveu:Comparar Marvel com esse filme B é sacanagem kkkk Comparação é o cacete, ele só citou um exemplo de dublagem ruim recente
Quando falei que a Juliana Caggiano podia ser voz oficial da Sigouerney Weaver vocês me zoaram, mas vindo dessa gestão eu não duvido, o Rodrigo Andreatto ta no OWEN WILSON tendo tantas vozes boas no Rio de Janeiro e São Paulo, como pode dublagens para cinema e Streaming bilionario com escalações tão porcas niveis Atma, Bluebird, Luminus e etc.....
Daniel Felipe Escreveu:Quando falei que a Juliana Caggiano podia ser voz oficial da Sigouerney Weaver vocês me zoaram, mas vindo dessa gestão eu não duvido, o Rodrigo Andreatto ta no OWEN WILSON tendo tantas vozes boas no Rio de Janeiro e São Paulo, como pode dublagens para cinema e Streaming bilionario com escalações tão porcas niveis Atma, Bluebird, Luminus e etc..... Pq ele é um dos diretores da TV Group e se bobear nem houve teste para a escolha dele no personagem. Paseven Escreveu:Pq ele é um dos diretores da TV Group e se bobear nem houve teste para a escolha dele no personagem. Acho que foi coisa da direção da casa e achou bom isso, devem falar que foi teste Daniel Felipe Escreveu:Quando falei que a Juliana Caggiano podia ser voz oficial da Sigouerney Weaver vocês me zoaram, mas vindo dessa gestão eu não duvido, o Rodrigo Andreatto ta no OWEN WILSON tendo tantas vozes boas no Rio de Janeiro e São Paulo, como pode dublagens para cinema e Streaming bilionario com escalações tão porcas niveis Atma, Bluebird, Luminus e etc..... Olha, a Atma e a Bluebird já fizeram muita merda, mas não lembro de algo tão equivalentemente ruim ao Owen Wilson sendo dublado pelo Rodrigo Andreatto. Talvez algumas escalas desses estúdios tenham ficado quase tão ruins quanto ou chegado muito perto, mas nada que chegasse ao ponto de ser pior que isso, pelo menos que eu lembre. De fato é muito ruim. Agora quanto a Juliana, isso é outra história. A personagem no filme estava caracterizada, e a Sigourne ainda foi dublada pela Mariângela Cantú sem a caracterização. P.S.: A Atma já dublou Haikyuu, anime que tem uma dublagem bastante mal escalada para alguns personagens específicos e que eu mesmo critiquei bastante, mas olhando as escalas ali, nada ali mesmo que com muito esforço, consegue ser pior que o Owen Wilson com a voz do Rodrigo Andreatto. SuperBomber3000 Escreveu:Olha, a Atma e a Bluebird já fizeram muita merda, mas não lembro de algo tão equivalentemente ruim ao Owen Wilson sendo dublado pelo Rodrigo Andreatto. Talvez algumas escalas desses estúdios tenham ficado quase tão ruins quanto ou chegado muito perto, mas nada que chegasse ao ponto de ser pior que isso, pelo menos que eu lembre. De fato é muito ruim. Exagerei mas tipo já pensou se isso pode abrir um precedente pior que conhecemos. Citei esses estudios porque a qualidade não tá boa e TV Group trabalha com muito mais gente que esses dois estudios SuperBomber3000 Escreveu:Olha, a Atma e a Bluebird já fizeram muita merda, mas não lembro de algo tão equivalentemente ruim ao Owen Wilson sendo dublado pelo Rodrigo Andreatto.olha, pior q tem coisa que chegou bem perto sim ou até no mesmo nível teve Élcio Romar no Paul Rudd na Bluebird, dá pra ir caçar algumas outras séries ai p comparar e na Atma vc nem precisa ir tão longe, só abrir qualquer episódio de Barry e vai ver o show de horrores (só 3 personagens principais tem escalas ok) mas com certeza a situação da Disney eh pior, já q ela tinha histórico de boas dublagens e etc, como o Daniel disse rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:olha, pior q tem coisa que chegou bem perto sim ou até no mesmo nível Esse caso do Élcio no Paul Rudd é foda, eu não cheguei a ver (só um trecho, hoje inclusive) eu queria mto ver essa série, mas dps de saber disso deu até uma desestimulada. Joserlock Escreveu:olha, pior q tem coisa que chegou bem perto sim ou até no mesmo nível Barry tem escalas ruins, mas do que já vi nada que chegue no mesmíssimo nível do que foi o Rodrigo Andreatto no Owen. A ruindade ainda fica abaixo olhando as escalas. Já o Élcio Romar no Paul Rudd tem ruindade similar, havia me esquecido disto, sim, é verdade. Mas, fora esse exemplo em específico, eu não lembro de nada no estúdio no mesmo nível. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 184 | 68.945 |
21 minutos atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 797.288 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.889 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.043 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
|
Filmes ou séries que não funcionam dublados | H4RRY51 | 24 | 1.107 |