taz Escreveu:Ainda não vi com o Mauro de Almeida, q é dublador q eu gosto muito. O Paulo Celestino eu não vi tbem, teria q ver, pq não faço ideia como ficou, quando passou na Globo o filme q ele tinha dublado, era a versão com a voz do Schnetzer.
O Mauro de Almeida fez o Al Pacino inclusive nos anos 2000, assim como ele fez também o Michael Douglas na mesma época, era raro ele aparecer já nessa época, só quando era chamado e geralmente pra bonecos.
O Paulo ficou bem legal, ele fez em mais filmes além de Donnie Brasco (se não for esse que você está se referindo, desculpa), mas como eu disse é mais pela voz, que ele sempre teve uma voz muito daora, na interpretação eu acho que o Celestino tinha algumas limitações, mas é minha opinião claro...
True love will find you in the end.
taz Escreveu:Eu conheci a voz do Mauro de Almeida na propaganda de um banco q ele fazia (lindamente) na TV. Primeira dublagem q vi com a voz dele foi no Anthony Hopkins em Vestígios do Dia no Corujão, e algum tempo depois, Dustin Hoffman em Papillon (redublagem).
Acho que ele fazendo propaganda de bancos tbem foi meu primeiro contato com a voz dele, se não me engano o Itaú.
Primeiro filme que eu devo ter visto com ele deve ter sido o primeiro Wall Street, o cara é simplesmente o Michael Douglas falando português sem tirar nem pôr.
True love will find you in the end.
Luiz Antônio Lobue no John Lightgow
True love will find you in the end.
Waldyr Sant'anna no Morgan Freeman
Achou que eu tava brincando?
Leonardo José no Clint Eastwood, Léo foi um grande dublador e só foi ganhar mais reconhecimento com mais de 40 anos de dublagem dps de fazer o Thanos.
Alexandre Marconato no David Duchovny