Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 592720 Views

taz Escreveu:Ainda não vi com o Mauro de Almeida, q é dublador q eu gosto muito. O Paulo Celestino eu não vi tbem, teria q ver, pq não faço ideia como ficou, quando passou na Globo o filme q ele tinha dublado, era a versão com a voz do Schnetzer.
O Mauro de Almeida fez o Al Pacino inclusive nos anos 2000, assim como ele fez também o Michael Douglas na mesma época, era raro ele aparecer já nessa época, só quando era chamado e geralmente pra bonecos.

O Paulo ficou bem legal, ele fez em mais filmes além de Donnie Brasco (se não for esse que você está se referindo, desculpa), mas como eu disse é mais pela voz, que ele sempre teve uma voz muito daora, na interpretação eu acho que o Celestino tinha algumas limitações, mas é minha opinião claro...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O Mauro de Almeida fez o Al Pacino inclusive nos anos 2000, assim como ele fez também o Michael Douglas na mesma época, era raro ele aparecer já nessa época, só quando era chamado e geralmente pra bonecos.

Eu conheci a voz do Mauro de Almeida na propaganda de um banco q ele fazia (lindamente) na TV. Primeira dublagem q vi com a voz dele foi no Anthony Hopkins em Vestígios do Dia no Corujão, e algum tempo depois, Dustin Hoffman em Papillon (redublagem).
taz Escreveu:Ainda não vi com o Mauro de Almeida, q é dublador q eu gosto muito. O Paulo Celestino eu não vi tbem, teria q ver, pq não faço ideia como ficou, quando passou na Globo o filme q ele tinha dublado, era a versão com a voz do Schnetzer.

Aqui uns trechos Taz, p ter uma ideia. Mauro de Almeida aos 1:55 e o Paulo Celestino aos 2:35: https://youtu.be/VHK2U7YjW-M
taz Escreveu:Eu conheci a voz do Mauro de Almeida na propaganda de um banco q ele fazia (lindamente) na TV. Primeira dublagem q vi com a voz dele foi no Anthony Hopkins em Vestígios do Dia no Corujão, e algum tempo depois, Dustin Hoffman em Papillon (redublagem).
Acho que ele fazendo propaganda de bancos tbem foi meu primeiro contato com a voz dele, se não me engano o Itaú.

Primeiro filme que eu devo ter visto com ele deve ter sido o primeiro Wall Street, o cara é simplesmente o Michael Douglas falando português sem tirar nem pôr.
GabrielSa Escreveu:Aqui uns trechos Taz, p ter uma ideia. Mauro de Almeida aos 1:55 e o Paulo Celestino aos 2:35: https://youtu.be/VHK2U7YjW-M

Vou assistir.
Bruna Escreveu:Acho que ele fazendo propaganda de bancos tbem foi meu primeiro contato com a voz dele, se não me engano o Itaú.

Primeiro filme que eu devo ter visto com ele deve ter sido o primeiro Wall Street, o cara é simplesmente o Michael Douglas falando português sem tirar nem pôr.

Acho q a primeira vez que ouvi ele foi fazendo o Michael Caine em Austin Powers, eu via mto com meus irmãos mais velhos. Até hoje tenho esse filme.
Luiz Antônio Lobue no John Lightgow
Waldyr Sant'anna no Morgan Freeman
Achou que eu tava brincando?
Leonardo José no Clint Eastwood, Léo foi um grande dublador e só foi ganhar mais reconhecimento com mais de 40 anos de dublagem dps de fazer o Thanos.
Alexandre Marconato no David Duchovny

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.772 8 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.235 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 956.719 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.644 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.617 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)