E Se Fosse dublado em RJ

11508 Replies, 6408907 Views

GabrielSa Escreveu:Eu vi todos os filmes do 007, mas só com a versão da Herbert, curti o Hamilton (mas acho q tinha que ser alguém com voz mais grave). Outro q lembra bastante a voz original do Sean é o Paulo Gonçalves.
Sim, Robin & Marian é outro filme com uma dublagem lindíssima: Paulo Gonçalves, Sônia Ferreira, Antônio Moreno, Roberto Maya, Nelson Batista, Darcy Pedrosa (MINHA ESPAADAA), Turelli, Mara Di Carlo...

Eu gosto muito do Seixas no Connery mais jovem, mas nele mais velho eu não gosto tanto, não sei dizer o porquê, nele mais velho tenho preferência pelo LC de Moraes e pelo André Filho ao menos em Caçada ao Outubro Vermelho, performance incrível do AF nesse filme.

Outro que ficou muito legal no Connery foi o Araken Saldanha, e fez só uma vez tbm que nem o Paulo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Sim, Robin & Marian é outro filme com uma dublagem lindíssima: Paulo Gonçalves, Sônia Ferreira, Antônio Moreno, Roberto Maya, Nelson Batista, Darcy Pedrosa (MINHA ESPAADAA), Turelli, Mara Di Carlo...

Eu gosto muito do Seixas no Connery mais jovem, mas nele mais velho eu não gosto tanto, não sei dizer o porquê, nele mais velho tenho preferência pelo LC de Moraes e pelo André Filho ao menos em Caçada ao Outubro Vermelho, performance incrível do AF nesse filme.

Outro que ficou muito legal no Connery foi o Araken Saldanha, e fez só uma vez tbm que nem o Paulo.

Simm, exato! Moreno tbm é um q eu curto bastante no Sean, acho que quando o Arakén e o Antônio dividiam um ator, a voz do Arakén parecia uma versão mais envelhecida da do Moreno.

Essa dublagem do Darcy Pedrosa em Robin e Marian é mto foda, aquela voz linda, classuda, não tem igual. Dublava um vilão como ninguém, quando mais cínico melhor kkk
A Morte do Demônio (The Evil Dead)
[INDENT][Imagem: attachment.php?attachmentid=3075&d=1340638892]

ESTÚDIO:
Herbert Richers

ELENCO DE DUBLAGEM

Bruce Campbell (Ashley "Ash" J. Williams): Ricardo Schnetzer

Ellen Sandweiss (Cheryl): Marlene Costa

Richard DeManincor (Scott): Mário Jorge Andrade

Betsy Baker (Linda): Carmen Sheila

Theresa Tilly (Shelly): Maria Helena Pader

Bob Dorian (Voz no Gravador): Garcia Júnior

Sam Raimi (Força do Mal - Voz): Márcio Seixas

Locutor: Ricardo Mariano
[/INDENT]
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-10-2023, 08:49 por Gabriel.)
GabrielSa Escreveu:A Incrível História de Adaline (The Age of Adaline)
[INDENT][Imagem: attachment.php?attachmentid=31930&d=1475444781&thumb=1]

ESTÚDIO:
Áudio News

ELENCO DE DUBLAGEM

Blake Lively (Adaline Bowman): Mariana Torres

Harrison Ford (Wlliam Jone): Garcia Júnior

Michiel Huisman (Ellis Jones): Jorge Lucas

Ellen Burstyn (Flemming): Geisa Vidal

Kathy Baker (Kathy Jones): Mariangela Cantú

Amanda Crew (Kiki Jones): Evie Saide

Lynda Boyd (Regan): Nádia Carvalho

Richard Harmon (Tony): João Cappelli

Anthony Ingruber (William Jones - Jovem): Guilherme Briggs

Cate Tichardson (Flemming - jovem): Jullie

Hugh Ross (Narrador): Duda Ribeiro

Locutor: Marco Ribeiro[/INDENT]
Pq não a Evie na Blake Lively e a Mariana na Amanda Crew?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pq não a Evie na Blake Lively e a Mariana na Amanda Crew?

Não sabia nem quem dublava elas, eu vou mais pelo feeling nos principais nomes, nos outros nomes eu vou por Voice match com a voz q tá. A não ser que seja um ator/atriz MTOOO FAMOSO(a), tipo sla, Maryl Streep ou o próprio Harrison Ford (q por sinal são meus atores favoritos).
A Blake Lively é bastante famosa.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
GabrielSa Escreveu:Não sabia nem quem dublava elas, eu vou mais pelo feeling nos principais nomes, nos outros nomes eu vou por Voice match com a voz q tá. A não ser que seja um ator/atriz MTOOO FAMOSO(a), tipo sla, Maryl Streep ou o próprio Harrison Ford (q por sinal são meus atores favoritos).
A Blake fez parte do elenco principal de Gossip Girl interpretando a Serena
Amar não é pecado! 🍃
Luiz2812 Escreveu:A Blake Lively é bastante famosa.

É, com certeza, já vi filme com ela. Mas quando dei exemplo de Maryl Streep quis dizer que são impossíveis de escalar o dublador não habitual. Eu n curto mto só olhar quem mais dublou aquele ator ou atriz e colocar, afinal n teria mta graça montar. A graça p mim é ver aquele rosto e escalar alguém.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-07-2023, 10:45 por Gabriel.)
GabrielSa Escreveu:É, com certeza, já vi filme com ela. Mas quando dei exemplo de Maryl Streep quis dizer que são impossíveis de escalar o dublador não habitual. Eu n curto mto só olhar em mais dublou aquele ator ou atriz e colocar, afinal n teria mta graça montar. A graça p mim é ver aquele rosto e escalar alguém.
Também não curto, só faço isso geralmente pra não encherem o saco KKK

No caso da Blake Lively, acho que a Mari ficaria legal, mas não sou fã da atriz então nunca assisti muita coisa com ela, mas lembro da Letícia Quinto nela e ficou daora, só esse filme que eu acho uma bosta.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Também não curto, só faço isso geralmente pra não encherem o saco KKK

No caso da Blake Lively, acho que a Mari ficaria legal, mas não sou fã da atriz então nunca assisti muita coisa com ela, mas lembro da Letícia Quinto nela e ficou daora, só esse filme que eu acho uma bosta.

Eu fico dboa sobre ter abertura p escolher vozes, se tem diretor de dublagem q escolhe a moda caralho, fancast não tem nada ir por intuição ou gosto pessoal.

É, lógico que eu a conheço, mas não lembro de ver tantos filmes dela a ponto de lembrar de uma voz habitual, aí pela cara eu pensei: acho q Mariana Torres vai ficar massa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.401 3.316.952 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.178 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.018 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace
  Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita? Kevinkakaka 149 42.434 07-07-2025, 00:14
Última postagem: Davi Barros
  E se não fosse dublado por famosos Arthur Henrique 91 25.910 03-03-2025, 23:46
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)