Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805527 Views

Faustek Escreveu:DONDÃO no rei gelado e Regina Maria Maia na Fiona

Gesteira no Rei Gelado kkk
Bruna Escreveu:Eu pessoalmente preferia uma outra voz, acho que a Marisa envelhece a Fionna assim como a Silvia Goiabeira envelhecia a Princesa de Fogo por exemplo.

O q é tão estranho já que a voz da atriz original era tão jovem e teve essas escalas no Brasil envelhecendo a personagem.
Jotacê Escreveu:Vão manter ele sim, caso seja exigência da Warner
Na Delart? acho difícil viu, não sei o que eles dizem pro cliente mas sempre dão um jeito de não chamar quem eles não querem.
Raposita Escreveu:Quem pode dublar a Fionna nessa série?

cara a Marisa Leal qm fez ela primeiro seria ótimo. Mas um escolha q acho q combinaria bastante tbm seria a Evie Saide.

Já os casos como Fernando Mendonça não sei como vai funcionar (já q ele fez Marchal Lee tbm). Espero que mantenham ele na Cake. Por Marchal uma escalação q acharia legal q pensei seria o Thiago Machado (mas dúvido q chamem). O Príncipe Chiclete espero q fique com o Felipe Drummond msm (mas lembro q o Caio tinha ficado uma escala super fofa)
O reboot de Ilha dos Desafios (Total Drama Island) estreou hoje na HBO Max, a temporada completa.

A dublagem foi realizada na Sérgio Moreno Filmes.

[Imagem: image.png]
WTF?!

Mano eu odeio como a Warner gosta de economizar com as dublagens da Max

Eles conseguiram sair da ÁUDIONEWS e ir pro mesmo estúdio q bagunçou a Justiça Jovem
JRules Escreveu:WTF?!

Mano eu odeio como a Warner gosta de economizar com as dublagens da Max

Eles conseguiram sair da ÁUDIONEWS e ir pro mesmo estúdio q bagunçou a Justiça Jovem
Eu acho hilário esse Efeito Mandela da galera genuinamente achar que a dublagem de Justiça Jovem na Audionews era organizada.
A Sérgio Moreno consertou bastante a questão da consistência, na Audio News era uma zona. Praticamente todos os personagens que não são do elenco principal tiveram pelo menos 2 ou 3 vozes
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Ok, Justiça jovem já era meio bagunçado na áudionews
Mas pelo menos com Drama Total tinha qualidade
Ali nos créditos não diz mas o Chris agora é o próprio Sergio Moreno pq sempre tem q ter uma auto-escalação no personagem importante do role (Superman e Superboy mandaram abraços)
JRules Escreveu:Ok, Justiça jovem já era meio bagunçado na áudionews
Mas pelo menos com Drama Total tinha qualidade
Ali nos créditos não diz mas o Chris agora é o próprio Sergio Moreno pq sempre tem q ter uma auto-escalação no personagem importante do role (
Superman e Superboy mandaram abraços)
Mas cara, na Audio News aconteceu exatamente a mesma coisa.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.956 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.733 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.657 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.930 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.451 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)