Trailers Dublados 2

4113 Replies, 708032 Views

[video=youtube;nW1oKXi5Gkw]https://www.youtube.com/watch?v=nW1oKXi5Gkw&ab_channel=Star%2BBrasil[/video]
Paseven Escreveu:[video=youtube;nW1oKXi5Gkw]https://www.youtube.com/watch?v=nW1oKXi5Gkw&ab_channel=Star%2BBrasil[/video]

Oba, tava torcendo pra ser o Márcio Araújo no Paul Rudd nessa temporada já que na anterior não foi ele, e o Duda Ribeiro no Jesse Williams, queria a Mariangela na Meryl
Quem é essa voz na Meryl Streep? Bateu o medo da Disney ter inventado atriz de musical/teatro de novo em outra estrela de Hollywood...
True love will find you in the end.
Paseven Escreveu:[video=youtube;nW1oKXi5Gkw]https://www.youtube.com/watch?v=nW1oKXi5Gkw&ab_channel=Star%2BBrasil[/video]

O Steve Martin tá me lembrando o Leslie Nielsen. Não tanto quando o Harrison Ford, mas tá lembrando tbm.
[ATTACH=CONFIG]82040[/ATTACH]
Bruna Escreveu:Quem é essa voz na Meryl Streep? Bateu o medo da Disney ter inventado atriz de musical/teatro de novo em outra estrela de Hollywood...

Você acertou! É a Andrezza Massei
será que vão redublar o final da 2ª temporada que tem o elcio romar no paul rudd? sendo que ele já tinha dublado o sting na 1ª temporada e o prefeito que aparece no começo do mesmo episodio
Carlit007 Escreveu:será que vão redublar o final da 2ª temporada que tem o elcio romar no paul rudd? sendo que ele já tinha dublado o sting na 1ª temporada e o prefeito que aparece no começo do mesmo episodio

Eu não acompanho essa série, deixa eu entender: Escalaram o Élcio Romar no Paul Rudd? Ou era aquelas situações que só tinha a voz do persongem, ou até que ele tava caracterizado de mais velho ou algo assim??
GabrielSa Escreveu:Eu não acompanho essa série, deixa eu entender: Escalaram o Élcio Romar no Paul Rudd? Ou era aquelas situações que só tinha a voz do persongem, ou até que ele tava caracterizado de mais velho ou algo assim??
Literalmente escalaram o Élcio no Paul Rudd normal.
True love will find you in the end.
GabrielSa Escreveu:Eu não acompanho essa série, deixa eu entender: Escalaram o Élcio Romar no Paul Rudd? Ou era aquelas situações que só tinha a voz do persongem, ou até que ele tava caracterizado de mais velho ou algo assim??
Essa série tem muitas pontas malfeitas na dublagem, e essa do Paul Rudd foi uma delas.

Ele tinha aparecido em apenas um episódio, e daí enfim, escalaram o Élcio nele. Agora que vai virar recorrente creio que a Disney/Star já quis o dublador recorrente do ator na empresa, que é o Marcio
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bruna Escreveu:Literalmente escalaram o Élcio no Paul Rudd normal.

Luiz2812 Escreveu:Essa série tem muitas pontas malfeitas na dublagem, e essa do Paul Rudd foi uma delas.

Ele tinha aparecido em apenas um episódio, e daí enfim, escalaram o Élcio nele. Agora que vai virar recorrente creio que a Disney/Star já quis o dublador recorrente do ator na empresa, que é o Marcio

Putz? Até gosto do Alfredo Martins como diretor, pelo menos nas coisas que vi, mas essa escala aí?

Nunca vi, mas até me interessei por essa série na época que saiu, curto mto o Steve Martin, já tinha até deixado numa lista de coisas pra ver. Mas isso chega a desanimar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.898 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 796.768 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.783 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.037 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.103 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)