Dubladores Equivalentes

174 Replies, 23428 Views

Garcia Júnior e Leonardo Camillo

O próprio Léo comentou que se inspirou na voz do Garcia Júnior pra fazer o Ikki de Fênix em CDZ e eles já compartilharam alguns atores como o Pierce Brosnan, Michael Keaton, Kevin Costner, Patrick Swayze, Rob Lowe, Ray Liotta, Dennis Quaid, John Malkovich e Kevin Kline (Camillo foi só um filme, mas foi um bem marcante).
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Garcia Júnior e Leonardo Camillo

O próprio Léo comentou que se inspirou na voz do Garcia Júnior pra fazer o Ikki de Fênix em CDZ e eles já compartilharam alguns atores como o Pierce Brosnan, Michael Keaton, Kevin Costner, Patrick Swayze, Rob Lowe, Ray Liotta, Dennis Quaid, John Malkovich e Kevin Kline (Camillo foi só um filme, mas foi um bem marcante).

Sim, o Léo falou q se inspirou na mudança q o Garcia fazia de Adam pra He-Man p fazer o Ikki
Vou trapacear um pouco e comparar dois estúdios...
Dubrasil e Tecniart:
-Pertencem a dubladores com uma carreira extensa;

-Funcionam como estúdio e ?escola?;

-Costumam escalar novatos e dubladores com pouco espaço no mercado;

-A maioria dos diretores das casas não costumam ser escalados em papéis grandes em casas ?maiores?;

-As direções costumam ser em dupla;

-Dublam com mais frequência um tipo específico de mídia (animes na Dubrasil e reality shows na Tecniart);

-São malvistos por parte do público pelos elencos com nomes menores e por causa de uma polêmica envolvendo troca de elenco de uma série.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-08-2023, 20:49 por The Starman.)
The Starman Escreveu:Vou trapacear um pouco e comparar dois estúdios...

Herbert Richers e Álamo.
Delart e BKS. Estudios que sobreviveram os anos 1960/70 e mudaram de nome.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-08-2023, 18:53 por Tommy Wimmer.)
The Starman Escreveu:Vou trapacear um pouco e comparar dois estúdios...
Dubrasil e Tecniart:
-Pertencem a um dublador famoso;

-Funcionam como estúdio e “escola”;

-Costumam escalar novatos e dubladores com pouco espaço no mercado;

-A maioria dos diretores das casas não costumam ser escalados em papéis grandes em casas “maiores”;

-As direções costumam ser em dupla;

-Dublam com mais frequência um tipo específico de mídia (animes na Dubrasil e reality shows na Tecniart);

-São malvistos por parte do público pelos elencos com nomes menores e por causa de uma polêmica envolvendo troca de elenco de uma série.
Eu não diria que o Sérgio Muniz é um "dublador famoso", pelo menos nem perto do nível do Hermes, o Hermes tem o Seiya e inúmeros outros protagonistas e atores grandes no seu currículo, já o Muniz talvez seja mais lembrado pelo Arraia a Jato de Ben 10...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu não diria que o Sérgio Muniz é um "dublador famoso", pelo menos nem perto do nível do Hermes, o Hermes tem o Seiya e inúmeros outros protagonistas e atores grandes no seu currículo, já o Muniz talvez seja mais lembrado pelo Arraia a Jato de Ben 10...
E tbm pelo Jay de Big Mouth
Amar não é pecado! 🍃
Bruna Escreveu:Eu não diria que o Sérgio Muniz é um "dublador famoso", pelo menos nem perto do nível do Hermes, o Hermes tem o Seiya e inúmeros outros protagonistas e atores grandes no seu currículo, já o Muniz talvez seja mais lembrado pelo Arraia a Jato de Ben 10...
Eu acho que eu devia ter colocado ?dubladores com uma carreira extensa?.
José Luiz Barbeito e Sérgio Moreno
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Walter Breda e José Santa Cruz
Felipe Grinnan e Marcelo Garcia (Jake Gyllenhaal, Eric Bana, Milo Ventimiglia, Orlando Bloom, Patrick Wilson...)
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.329 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.284 10 horas atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.839 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.837 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.529 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)