Trailers Dublados 2

4113 Replies, 704407 Views

Jotacê Escreveu:Me parece que mantiveram quase todos eles no filme.

E é com muita tristeza que eu informo que mantiveram o Duda Espinoza no Simu Liu (que fez o trailer, obviamente) e NÃO MANTIVERAM o Renan no Ncuti Gatwa.
P.S.: Quem dublou a Emma Mackey foi a Jennifer Gouveia

Tanta voz mais nova pra colocarem no Simu Liu...

Será que a música do Gosling foi dublada?
Jotacê Escreveu:Me parece que mantiveram quase todos eles no filme.

E é com muita tristeza que eu informo que mantiveram o Duda Espinoza no Simu Liu (que fez o trailer, obviamente) e NÃO MANTIVERAM o Renan no Ncuti Gatwa.
P.S.: Quem dublou a Emma Mackey foi a Jennifer Gouveia
Não fico triste que não foi o Freitas no ator, acho a escala bem equivocada. Mas não conheço o dublador que fez, então não dá pra falar
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Paseven Escreveu:[video=youtube;N_mEMaNrxnY]https://www.youtube.com/watch?v=N_mEMaNrxnY&ab_channel=ParisFilmes[/video]

Gostei do Hélio no Liam Neeson
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:Não fico triste que não foi o Freitas no ator, acho a escala bem equivocada. Mas não conheço o dublador que fez, então não dá pra falar

Foi o Cid Fernandes, o Erick colocou no tópico de novidades
Pedro Pedreira Escreveu:Foi o Cid Fernandes, o Erick colocou no tópico de novidades
Por isso que eu disse que não conheço.
Luiz2812 Escreveu:Não fico triste que não foi o Freitas no ator, acho a escala bem equivocada. Mas não conheço o dublador que fez, então não dá pra falar
eu concordo, o Renan fica muito pesado/velho pro ator, ainda mais em Sex Education onde ele fazia papel de estudante. Mas enfim, tbm não conheço mto do Cid, vi alguns trechos dele dublando só

IuryG Escreveu:[video=youtube;4zQKFCecDrA]https://www.youtube.com/watch?v=4zQKFCecDrA&ab_channel=ParamountBrasil[/video]
engraçado mais um trailer carioca, porém o star talent q vai estar na dublagem postou fotos com o Wendel

torço pro filme ter sido na Delart msm pq tá impagável o Duda Ribeiro e o Ale Moreno nesse trailer KKKKKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Wilian Escreveu:Será que a música do Gosling foi dublada?
Nenhuma música foi dublada.
Luiz2812 Escreveu:Por isso que eu disse que não conheço.

Ata, tava em dúvida se tu ñ sabia quem fez ou se ñ conhecia o Cid
Jotacê Escreveu:[video=youtube;886EkmojKo4]https://www.youtube.com/watch?v=886EkmojKo4[/video]

Sem a Gui e sem o Marcelo... não dá

Quem tá dublando a Lizzy Caplan é a Lu Baroli, já o Antony Starr... não sei

Vindo da Paris Filmes, tem cara de Lexx...

E em SP,né. Tendo o Alexandre Marconato que mandava bem demais nesse ator em Banshee
..................

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.619 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 793.560 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.936 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.901 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.023 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)