Marcelo Sandryni no Relâmpago Marquinhos
Mário Jorge Montini no Tom Mate
Achou que eu tava brincando?
Marcelo Sandryni no Relâmpago Marquinhos
Tommy Wimmer Escreveu:PULP FICTION Lobue e Léo Camillo ficam ótimos em seus respectivos atores, eu colocaria outros
Jotacê Escreveu:Marcelo Campos no Christian Grey Marcelo Pissardini Adriana Campos (quem?) Pedro Pedreira Escreveu:André Bellisar no Steven Universo Na verdade eu escalaria o André Luiz Chapéu
Batman Begins - Redublagem Proibida
![]() ESTÚDIO: Delart (Pandemia 2020) MÍDIA: Seu pior pesadelo DIREÇÃO: Manolo Rey ELENCO DE DUBLAGEM: Christian Bale (Bruce Wayne/ Batman): Pedro Azevedo Michael Caine (Alfred Pennyworth): Ricardo Rossatto Liam Neeson (Henri Ducard): Filipe Albuquerque Katie Holmes (Rachel Dawes): Teline Carvalho Morgan Freeman (Lucius Fox): Carlos Gesteira Gary Oldman (Sargento Jim Gordon): Márcio Dondi Cillian Murphy (Dr. Jonathan Crane/ Espantalho): Yan Gesteira Tom Wilkinson (Carmine Falcone): Nando Sierpe Rutger Hauer (William Earle): Alexandre Maguolo Ken Watanabe (Ra's Al Ghul): Garcia Júnior Mark Boone Junior (Detetive Flass): Guilherme Lopes Linus Roache (Thomas Wayne): Milton Parisi Outra Vozes: Bruna Laynes, Evie Saide, Hércules Franco, Hugo Myara, Manolo Rey, Marco Ribeiro, Natália Alves, Ricardo Schnetzer, Rodrigo Oliveira, Yuri Tupper.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Earthquake Escreveu:Márcio Scharrenbroich Simão em todos os bonecos do Márcio Simões (pior que ele já dublou o Bill Murray e o Kevin Sorbo) Thiago Machado (o dublador cantor paulista) no Spyro Marcelo Coutinho (o dublador paulista) no Ursinho Puff José Santana nos bonecos do José Santa Cruz (e vice versa). Maurício Seixas (o sogro do Marcelo Coutinho [Double Sound]) nos bonecos do Márcio Seixas. Márcio Seixas nos bonecos do Márcio Simões (e vice versa). Antonio Moreno nos bonecos do Alexandre Moreno (e vice versa). Leonardo José nos bonecos do José Leonardo (e vice versa). Isaac Schneider nos bonecos do Isaac Bardavid.
Júlio Chaves ou Cecília Lemes na Taylor Swift
GabrielSa Escreveu:Mudei de ideia, vai ser a versão All Dubbing. Ainda vai fazer ou eu posso fazer? Earthquake Escreveu:Ainda vai fazer ou eu posso fazer? Pode fazer pow, vou mais n, já fiz uns 6 elencos desse filme. GabrielSa Escreveu:Pode fazer pow, vou mais n, já fiz uns 6 elencos desse filme. Blz kkk O Poderoso Chefão (1972) - Redublagem ESTÚDIO: All Dubbing ELENCO DE DUBLAGEM Marlon Brando (Don Vito Corleone): Dom Vitor Al Pacino (Michael Corleone): Luciano Lira Robert Duvall (Tom Hagen): Paulo Kebreds James Caan (Santino ´´Sonny`` Corleone): Cleiton Rasgah John Cazale (Fredo Corleone): Renan Takenouchi Richard S. Castellano (Peter Clemenza): Klayton Alegre Abe Vigoda (Sal Tessio): Tarcísio Pureza Al Lettieri (Virgil Sollozzo): Bruno Urco Richard Conte (Barzini): Yan Hayashi Diane Keaton (Kay Adams): Amanda Borghetti Pronto, taí, facim facim Julius Rock Escreveu:O Poderoso Chefão (1972) Olha a minha versão da Blue Bird
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.497 |
3 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.880 | 949.009 |
5 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.843 |
8 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 157.046 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.686.116 |