Alguns recordes na dublagem

571 Replies, 235743 Views

Outro filme entra para a 4ª dublagem: Cartas na Mesa (Rounders)

1 - DVD/ Televisão - Studio Gábia. (http://dublanet.com.br/forum1/showthread...s+na+Mesa)

2 - Crackle - Sigma. (http://dublanet.com.br/forum1/showthread...s+na+Mesa)

3 - Studio Universal - ?, dublagem paulista, com Felipe Grinnan no Matt Damon, Thiago Zambrano no Edward Norton, Gilberto Baroli no Martin Landau e Silvia Goiabeira na Famke Janssen.

4 - Studio Universal; Universal Channel - Drei Marc, dublagem carioca. Direção: José Santanna.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-04-2014, 09:20 por RHCSSCHR.)
SCHR Escreveu:Outro filme entra para a 4ª dublagem: Cartas na Mesa (Rounders)

4 - Studio Universal - ?, dublagem carioca.

Com Marcos Souza no Matt Damon Fernando Lopes no Edward Norton e Izabel Lira na Famke Janssen
Daniel D.Scherer Escreveu:Com Marcos Souza no Matt Damon Fernando Lopes no Edward Norton e Izabel Lira na Famke Janssen

Segundo o Clube Versão Brasileira, essa dublagem carioca de Cartas na Mesa foi feita na Drei Marc, com direção de José Santanna, com Regina Maria Maia na atriz Melina Kanakaredes.
RHCSSCHR Escreveu:Cop Land tem 4 dublagens:
4 - TV Paga? - Drei Marc, com direção de José Santanna.

Fonte: Reinaldo.

ta passando agora esse filme no Universal Channel, Gutemberg Barros no Sylvester Stallone
Weeds entra na lista de seriados com mais versões dubladas na TV Paga.

- versão da A&E dublado na TV Group; Sandra Mara na Nancy
- versão da Cinemax dublado na Dubbing Mix; Cecília Lemes na Nancy
- versão GNT dublado na Drei Marc; Priscila Amorim na Nancy
Reinaldo Escreveu:Weeds entra na lista de seriados com mais versões dubladas na TV Paga.

- versão da A&E dublado na TV Group; Sandra Mara na Nancy
- versão da Cinemax dublado na Dubbing Mix; Cecília Lemes na Nancy
- versão GNT dublado na Drei Marc; Priscila Amorim na Nancy

Acho que a série os pioneiros tb entra nessa lista
Querem ver mais um recorde?

[Imagem: fred.gif]

Marthus Mathias, a eterna voz do Fred Flintstone no Brasil, dublou o patriarca dos Flintstones não só na série clássica dos Flintstones (da 1ª temporada até o comecinho da 4ª temporada [mais precisamente, no episódio da Ann-Margret]), como também dublou o Fred na maioria dos spin-offs, especiais e longas dos Flintstones.
Aqui estão eles:

Spin-offs:

- Bam-Bam & Pedrita adolescentes (Hanna-Barbera/Columbia Pictures, 1971)
- Flintstones Especial ou As Novas Aventuras dos Flintstones​ (Hanna-Barbera/Columbia Pictures, 1972), que traz Bam-Bam & Pedrita adolescentes. Marthus Mathias dublou o Fred na dublagem original feita aqui em São Paulo pela finada Odil Fonobrasil e na redublagem feita aqui em São Paulo pela BKS, no final dos anos 80.
- Fred & Barney Show (Hanna-Barbera/Columbia Pictures, 1978). Bam-Bam & Pedrita aparecem pequeninos neste spin-off.
- Flintstones & Cia. (Hanna-Barbera/Columbia Pictures, 1980). Bam-Bam & Pedrita voltam a aparecer como adolescentes neste spin-off.

Longas animados:

- O Agente Flintstone 1007 A.C. ou Um Herói Chamado Flintstone (1966, feito originalmente para o cinema), mais precisamente, na dublagem original feita aqui em São Paulo pela AIC.
- Os Jetsons e os Flintstones se Encontram (1987, feito originalmente para a TV)
- Vovôs em Hollyrock (1993, feito originalmente para a TV), onde Fred se torna o avô do casal de filhos de Bam-Bam & Pedrita. Sequência do longa I Yabba Dabba Do: O Casamento de Bam-Bam & Pedrita​ (1993, feito para a TV) e antecessor do longa O Natal da Família Flintstone (1993, feito para a TV). Participação especial de Raquel Welch.

Especiais:

- O Natal dos Flintstones (1977)
- Esporte Espetacular dos Flintstones (1978), onde Fred e Barney formam dois times de beisebol mirim, rivalizando um contra o outro. Bam-Bam & Pedrita aparecem na casa dos 12-13 anos, neste especial.
- Os Flintstones Encontram o Conde Pedrácula e Frankenstone (1979)
- Os Flintstones: Quem Vê Cara Não Vê Coração​ (com os Frankenstones) (1980)
- As 24 Horas Finais (1980)
- Vilma, a Arremessadora (1981). Participação especial de Barbara Walters (famosa repórter da TV norte-americana).
- Jogging Fever/Coopermania (1981)

(Este post foi modificado pela última vez em: 05-10-2021, 09:54 por rodineisilveira.)
pas7 Escreveu:Acho que a série os pioneiros tb entra nessa lista
Com Michael Landon? Essa só teve duas dublagens. Mas não sei se é dessa que fala.
i
GogetaReborn Escreveu:Com Michael Landon? Essa só teve duas dublagens. Mas não sei se é dessa que fala.

então, essa é a dificuldade de saber quantas dublagens essa série teve.

explico, o canal TCM já exibiu essa série com 3 dublagens, só que não sei se 1 dublagem teve troca de estúdio e com isso só teve 2 dublagens ou foram 3 dublagens (HR, Centauro (acho, não lembro o nome do estúdio), Alcateia (não me lembro se era esse estúdio))
Eu lembro dessa da HR e a mais nova com o Marco Ribeiro, mas essa da Centauro não. Sabe me dizer o nome de algum dublador nela?
i

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.428 28 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.475 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.957 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.208 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.818 Ontem, 19:40
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)