Tommy Wimmer Escreveu:Eu achava que o Domício Costa dublou o pai do Timmy.
Mas foi o Luiz Carlos Persy.
Essa informação tá na wiki dos Padrinhos Mágicos, dps que um cara fudeu com a página toda do pai do Timmy, aí um cara corrigiu só a parte dos dubladores, mas colocou q foi o Domício nele
Achava que a Mônica Rossi Tivesse Dublado a Elizabeth Peña em A Hora do Rush
Eu tenho uma memória falsa envolvendo a dublagem da série animada do Superman : Quando era criança eu amava o desenho do Batman , era religioso assistir , o desenho do Superman eu gostava bastante , e sempre que passava eu assistia , mas ñ tanto quanto o do Batman , nesse época era pequeno e ñ me ligava em dublagem , nem percebia que os personagens do Batman tinha vozes diferentes aqui . Alguns anos depois veio o desenho da Liga da Justiça , e passei anos assistindo esse desenho , e muitos sem re-assisitir o do Superman , na época do Sem Limites eu já era mais grandinho e comecei a me ligar em dublagem mais ou menos nessa época , e de tanto ouvir o Superman com a voz do Guilherme Briggs , eu criei na minha cabeça que ele também tinha dublado o desenho do Super , tipo , o Batman tinha a mesma voz do desenho solo dele , então na minha cabeça o Superman também tinha . Minha cabeça foi tão longe , que ñ era só o Super que tinha a voz do Briggs , mas todos os outros personagens do Superman ; como a Lois Lane e o Lex Luthor , tinham as mesmas vozes nos dois desenhos , e lembrava até de algumas falas com as vozes deles . Só muitos anos depois , quando via pessoas comentando sobre a dublagem do desenho do Superman , e só via nomes paulistas , que eu fiquei tipo "Peraí , mas a dublagem era do rio ,e o Briggs que dublava o Superman ." . Quando fui procurar episódios do desenho , e só escutei vozes diferentes das quais eu lembrava , pensei até que talvez fosse outra dublagem . Demorou um pouco , mas conforme fui assistindo mais do desenho , foi que a ficha caiu : A dublagem sempre foi aquela e a tal dublagem com o Briggs nunca existiu .
Serve pra mostrar o quando a dublagem do Briggs no Superman é icônica
Achava que Era o Buzzoni no Veloz do Desenho dos Smoggies
Eu tenho uma memória falsa envolvendo a dublagem da série animada do Superman : Quando era criança eu amava o desenho do Batman , era religioso assistir , o desenho do Superman eu gostava bastante , e sempre que passava eu assistia , mas ñ tanto quanto o do Batman , nesse época era pequeno e ñ me ligava em dublagem , nem percebia que os personagens do Batman tinha vozes diferentes aqui . Alguns anos depois veio o desenho da Liga da Justiça , e passei anos assistindo esse desenho , e muitos sem re-assisitir o do Superman , na época do Sem Limites eu já era mais grandinho e comecei a me ligar em dublagem mais ou menos nessa época , e de tanto ouvir o Superman com a voz do Guilherme Briggs , eu criei na minha cabeça que ele também tinha dublado o desenho do Super , tipo , o Batman tinha a mesma voz do desenho solo dele , então na minha cabeça o Superman também tinha . Minha cabeça foi tão longe , que ñ era só o Super que tinha a voz do Briggs , mas todos os outros personagens do Superman ; como a Lois Lane e o Lex Luthor , tinham as mesmas vozes nos dois desenhos , e lembrava até de algumas falas com as vozes deles . Só muitos anos depois , quando via pessoas comentando sobre a dublagem do desenho do Superman , e só via nomes paulistas , que eu fiquei tipo "Peraí , mas a dublagem era do rio ,e o Briggs que dublava o Superman ." . Quando fui procurar episódios do desenho , e só escutei vozes diferentes das quais eu lembrava , pensei até que talvez fosse outra dublagem . Demorou um pouco , mas conforme fui assistindo mais do desenho , foi que a ficha caiu : A dublagem sempre foi aquela e a tal dublagem com o Briggs nunca existiu .
Serve pra mostrar o quando a dublagem do Briggs no Superman é icônica
Eu pensava que o Eduardo Borgerth dublou o Yun-Fat Chow em "Piratas do Caribe", quando na verdade foi o Hamilton Ricardo.
O Hades pensava que a Élida L'Astorina dublou a Ella em "Drama Total: A Nova Ilha", quando depois de tudo foi a Aline Ghezzi.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-06-2023, 23:32 por Tommy Wimmer.)
Antes de ver ?Bojack Horseman? eu achava que a voz do meme ?a mesma coisa de sempre? era do Berger, e não do Hércules. Quando eu vi a série e cheguei na parte que ele fala isso, notei que era o Hércules Franco.
Os meus efeitos Mandela (quando ingressei no forum)
Fábio Lucindo dublando o Chuckie em "Rugrats: Os Anjinhos"
Mário Jorge Montini no Mestre Kame
Marcelo Garcia como Discórdia em "My Little Pony: A Amizade é Mágica"(!)
Anderson Coutinho no Hamtaro(!!)
===
Outro usuário disse que o Yakkity Yak foi dublado pelo Marco Ribeiro. Quando na verdade foi o Clécio Souto.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-07-2023, 06:37 por Tommy Wimmer.)
Mario Jorge Montini no Mestre Kame
Luiz Laffey no Chopper em "One Piece" (????)
Nelson Batista no Robin Williams em "Hook"
Fabio Lucindo no Konohamaru em "Naruto"
Em Harry Potter, eu pensava que o Voldemort, o Sirius Black e o Professor Snape fossem o mesmo personagem.
Eu achava que o Nestor Chiesse já havia dublado o Luke Evans
Achou que eu tava brincando?
|