Substituições Que Poderiam Dar Certo

39 Replies, 5902 Views

Gilberto Baroli no Rei Netuno
Silvia Suzy se voltasse a fazer a Margarida do Mickey.
Ettore Zuim ou Ricardo Juarez no Chozen em Cobra Kai.

Pela semelhança de voz com o Dário e o Garcia, Rodrigo Araujo ficou bom mas não lembra em nada o Dário pra mim.
Bruna Escreveu:Eu nem sei se o Tommy Lee ainda faz filmes, mas se ele fizer eu acho que tem vários dubladores que poderiam fazê-lo, no Rio poderia ser o Alfredo Martins ou o Élcio Romar; em Sampa tem o Campa (rimou rs) e o Luiz Lobue, ambos ficam bem legais no ator.
Ele ainda faz, teve um recente chamado "O Próprio Enterro" em que escalaram o Campa nele.
Ulisses Bezerra no Naruto.
Vocês não acham que o Ricardo Vooght daria um bom substituto pro Júlio Chaves? Eles tem um timbre parecido.

Pena que o Ricardo é muito desvalorizado no meio.
Thiago. Escreveu:Vocês não acham que o Ricardo Vooght daria um bom substituto pro Júlio Chaves? Eles tem um timbre parecido.

Pena que o Ricardo é muito desvalorizado no meio.

Em questão de voz, sim. Em questão de talento: Élcio Romar e Hélio Ribeiro. Não que o Ricardo seja ruim, até pq não é demérito estar abaixo desses dois.
Jorge Vasconcellos no César Évora
Bruno Rocha no Joseph Marcell

Vi que o ator fez uma participação especial na série Belair (que é uma espécie de releitura mais séria de 'Um Maluco no Pedaço') e pensei que talvez o nome ideal pra fazê-lo seria o Bruno, que em diversos trabalhos lembra o Macedo, no Alfred do Batman por exemplo. Não é bem que as vozes são parecidas, é só que o Bruno traz uma vibe parecida.

Não sei se a participação do ator em Belair já foi dublada ou quem fez se já foi; imagino que não teria sido o Bruno, mas fica aqui a sugestão igual.
True love will find you in the end.
Alfredo Martins no Harrison Ford, Patrick Stewart e Morgan Freeman
José Santana e Jorge Vasconcellos no Eric del Castillo
Gutemberg Barros, Márcio Simões e Maurício Berger no Russell Crowe

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.691.987 7 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 953.273 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.863 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 100.012 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. Daniel Felipe 61 8.817 21-08-2025, 17:14
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)