Escalações, fancasts, etc shitpost

1469 Replies, 181131 Views

Earthquake Escreveu:Marcelo Garcia em todos os personagens e bonecos do Marcelo Pissardini

Eu já passei aquele incidente.
Bruna Escreveu:[Imagem: giphy.gif]

IA FICAR LYMDJO DE SE ESCUTAR :wub::apaixonado:apaixonado
Carlos Tureta no Dominic Toretto
True love will find you in the end.
Reinaldo Pimenta no Keanu Reeves

Reynaldo Buzzoni no Chanceler Palpatine

Orlando Drummond no Michael J. Fox

Marcus Júnior no Ewan McGregor
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bruna Escreveu:[Imagem: giphy.gif]

Coincidentemente ou não o Marcelo Garcia já fez o Harrison Ford em um filme
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Coincidentemente ou não o Marcelo Garcia já fez o Harrison Ford em um filme

A conversação, estranhamente quem dublou na dublagem original foi o Lauro Fabiano.
GabrielSa Escreveu:A conversação, estranhamente quem dublou na dublagem original foi o Lauro Fabiano.
Essa dublagem da VTI (que é uma das dublagens mais antigas da VTI que eu já vi, pra falar a verdade) é muito interessante, parece ser algo que viria direto do tópico de "Dublagem Alternativa": Luís Motta no Gene Hackman, Sérgio Galvão no John Cazale, Lauro Fabiano no Harrison Ford... é certamente dos anos 80 a dublagem, mas ela parece muito mais antiga do que realmente é.
E isso eu não lembro, mas se o tópico do filme estiver correto, a locução foi de... Selma Lopes? Eita rsrs aí sim
Bruna Escreveu:Essa dublagem da VTI (que é uma das dublagens mais antigas da VTI que eu já vi, pra falar a verdade) é muito interessante, parece ser algo que viria direto do tópico de "Dublagem Alternativa": Luís Motta no Gene Hackman, Sérgio Galvão no John Cazale, Lauro Fabiano no Harrison Ford... é certamente dos anos 80 a dublagem, mas ela parece muito mais antiga do que realmente é.
E isso eu não lembro, mas se o tópico do filme estiver correto, a locução foi de... Selma Lopes? Eita rsrs aí sim

Exato, tem uma carinha de Telecine ou Peri Filmes, mas é VTI. E a maioria do elenco é gente que saiu da Herbert naquele periodo 78-80. O Lauro mesmo, eu não sabia que ele tinha saído, mas saiu e voltou. O Garcia Jr disse numa live com a Miriam Ficher que o Lauro era o idolo dele e ele conheceu o Lauro só na rádio e quando foi dublar em outras empresas pq o Lauro não tava mais na Herbert. Waldir Fiori também foi um que saiu na greve e eu não sabia, Sumára comentou numa live com o Nizo Neto. Ele obviamente voltou depois, assim como Marlene Costa e Nelly Amaral, por ex.
GabrielSa Escreveu:Exato, tem uma carinha de Telecine ou Peri Filmes, mas é VTI. E a maioria do elenco é gente que saiu da Herbert naquele periodo 78-80. O Lauro mesmo, eu não sabia que ele tinha saído, mas saiu e voltou. O Garcia Jr disse numa live com a Miriam Ficher que o Lauro era o idolo dele e ele conheceu o Lauro só na rádio e quando foi dublar em outras empresas pq o Lauro não tava mais na Herbert. Waldir Fiori também foi um que saiu na greve e eu não sabia, Sumára comentou numa live com o Nizo Neto. Ele obviamente voltou depois, assim como Marlene Costa e Nelly Amaral, por ex.
O Lauro era tão sumido nessa época, tenho a impressão que mesmo nos estúdios mais "underground" ele aparecia pouco, se não me engano ele dirigiu na VTI e talvez isso tenha ocupado bastante o tempo dele.
Eu sou apaixonada pela voz dele, e quando era mais jovem a voz lembrava muito a do Marcos Miranda, já até confundi os dois, curiosamente ambos estão na dublagem de Star Trek II - A Ira de Khan, que eu considero uma das melhores dublagens já feitas no Rio, e essa escala do Lauro Fabiano no Dr. McCoy provavelmente só se deu porque o Darcy Pedrosa especialmente deixou o personagem pra fazer o Ricardo Montalban, que era seu boneco... e obviamente o Darcy no Dr. McCoy ficava muito foda, mas eu fico feliz que isso aconteceu porque o Lauro no personagem ficou excelente, e o Darcy no Khan... bom, essa dublagem é basicamente um alinhamento dos astros que só acontece de tempos em tempos rsrs
Bruna Escreveu:O Lauro era tão sumido nessa época, tenho a impressão que mesmo nos estúdios mais "underground" ele aparecia pouco, se não me engano ele dirigiu na VTI e talvez isso tenha ocupado bastante o tempo dele.
Eu sou apaixonada pela voz dele, e quando era mais jovem a voz lembrava muito a do Marcos Miranda, já até confundi os dois, curiosamente ambos estão na dublagem de Star Trek II - A Ira de Khan, que eu considero uma das melhores dublagens já feitas no Rio, e essa escala do Lauro Fabiano no Dr. McCoy provavelmente só se deu porque o Darcy Pedrosa especialmente deixou o personagem pra fazer o Ricardo Montalban, que era seu boneco... e obviamente o Darcy no Dr. McCoy ficava muito foda, mas eu fico feliz que isso aconteceu porque o Lauro no personagem ficou excelente, e o Darcy no Khan... bom, essa dublagem é basicamente um alinhamento dos astros que só acontece de tempos em tempos rsrs

Antes da VTI ele dirigia na Peri Filmes, ele foi até diretor artistico de lá dps do Drummond (segundo a Juraciara numa live do dublalacobaco). Fora a Rio Som tbm, mas enfim, a voz do Lauro era mto foda (imito direto kkk). Sim, era muito Marcos Miranda tbm, principalmente na dublagem de Galaxy Rangers.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.587 5 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 944.607 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.865 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.679.812 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 758 260.488 26-08-2025, 16:19
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)