Jotacê Escreveu:Não consegui arranjar algum personagem pra ele kkkkk
E o Carlos Sedil?
Achou que eu tava brincando?
Jotacê Escreveu:Não consegui arranjar algum personagem pra ele kkkkk E o Carlos Sedil?
Julius Rock Escreveu:E o Carlos Sedil? Tbm tinha esquecido desse kkkk GabrielSa Escreveu:Mudei de ideia, vai ser a versão All Dubbing. Então eu vou fazer a versão Blue Bird
O Poderoso Chefão (1972)
ESTÚDIO: Blue Bird (2016) ELENCO DE DUBLAGEM Marlon Brando (Don Vito Corleone): Carlos Roberto Al Pacino (Michael Corleone): Jorge Lucas Robert Duvall (Tom Hagen): Leonardo Santhos James Caan (Santino ´´Sonny`` Corleone): Márcio Navarro John Cazale (Fredo Corleone): Pedro Azevedo Richard S. Castellano (Peter Clemenza): Marcelo Torreão Abe Vigoda (Sal Tessio): Alexandre Maguolo Al Lettieri (Virgil Sollozzo): Hércules Franco Richard Conte (Barzini): Luiz Sérgio Navarro Diane Keaton (Kay Adams): Élida L'Astorina
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-07-2023, 08:44 por Julius Rock.)
Julius Rock Escreveu:O Poderoso Chefão (1972) Desse jeito kkkkkk
Ana Elena Bittencourt no Kanye West
Erika Menezes no The Weeknd
Tommy Wimmer Escreveu:Ana Elena Bittencourt no Kanye West Marcelo Garcia em todos os personagens e bonecos do Marcelo Pissardini Earthquake Escreveu:Marcelo Garcia em todos os personagens e bonecos do Marcelo Pissardini E vice-versa
Earthquake Escreveu:Marcelo Garcia em todos os personagens e bonecos do Marcelo Pissardini ![]()
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.692.201 |
9 horas atrás Última postagem: Johnny |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.881 | 954.040 |
11 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 591.323 |
Ontem, 15:16 Última postagem: Joserlock |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 120.038 |
Ontem, 10:55 Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 158.106 |
27-08-2025, 21:12 Última postagem: Luizzs |