GabrielSa Escreveu:Taz, sabe alguma produção registrada aqui no fórum que foi dublada na Combate? Fora o beijo da despedida.
Tenho planos de postar uma produção desse estúdio, em breve. Vou ver se encontro aqui.
GabrielSa Escreveu:Taz, sabe alguma produção registrada aqui no fórum que foi dublada na Combate? Fora o beijo da despedida. Tenho planos de postar uma produção desse estúdio, em breve. Vou ver se encontro aqui.
Dublagens da Combate, da Com-Arte e da Ibrasom são raríssimas!
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo taz Escreveu:Tenho planos de postar uma produção desse estúdio, em breve. Vou ver se encontro aqui. Talvez muitas dessas produções sem assinatura sejam de lá, já que eles alugavam muito os estúdios da Peri Filmes e depois da Delart (segundo a casa da dublagem).
Uma das primeiras dublagens do Márcio Seixas: https://youtu.be/OigzBRK0DAk
GabrielSa Escreveu:Uma das primeiras dublagens do Márcio Seixas: https://youtu.be/OigzBRK0DAk A data que o ep estreou lá fora não necessariamente corresponde a estreia no Brasil. Esse desenho estreou aqui em 31 de março de 1975, então, bom, foi uma das primeiras, já que a dublagem deve ter sido gravada um tempinho antes, mas ele já tinha 1 ano de dublagem até quando o último ep estreou na gringa. vmlc Escreveu:A data que o ep estreou lá fora não necessariamente corresponde a estreia no Brasil. Esse desenho estreou aqui em março de 1975, então, bom, foi uma das primeiras, já que a dublagem deve ter sido gravada um tempinho antes, mas ele já tinha 1 ano de dublagem até quando o último ep estreou na gringa. Ele começou a estagiar na Herbert em outubro de 73, em março de 74 ele foi contratado. Então ele de certo modo tava com 1 ano de dublagem (ou um ano e pouco). GabrielSa Escreveu:Uma das primeiras dublagens do Márcio Seixas: https://youtu.be/OigzBRK0DAkNossa, é bem diferente! Nem parece q é ele, curti a voz caricata! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Nossa, é bem diferente! Nem parece q é ele, curti a voz caricata! Sim, você só nota ao decorrer que era ele, acho que ele devia ter menos de 30 na época.
A dublagem do O Fantástico Doutor Dolittle com Lauro Fabiano no Rex Harrison
Fonte: https://youtu.be/Yfq9HkTYoSk (aos 42:00)
Alguém sabe o elenco de dublagem completo do filme Escola de Espiões (2008)? Se não me falha a memória o Fabrício Vila Verde dublou o protagonista Thomas
Edit: Encontrei um trecho no Reddit e tem Yan Gesteira e Pedro Soares na dublagem desse filme
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-06-2025, 02:34 por Duke de Saturno.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 55 | 6.346 |
19 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.615 |
3 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.703 |
5 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.344 |
6 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.557 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |