Dublagens Perfeitas

1882 Replies, 898235 Views

Minhas Aventuras com o Superman (My Adventures with Superman)

[ATTACH=CONFIG]81348[/ATTACH]

Elenco Principal

Jack Quaid (Clark Kent/ Superman): Raphael Rossatto

Alice Lee (Lois Lane): Karina Fonseca / Gabriela Medeiros / Isabella Simi / cite qualquer opção que não seja essas 3

Ishmel Sahid (Jimmy Olsen): Gustavo Nader
Jotacê Escreveu:Minhas Aventuras com o Superman (My Adventures with Superman)

Elenco Principal

Alice Lee (Lois Lane): Karina Fonseca / Gabriela Medeiros / Isabella Simi / cite qualquer opção que não seja essas 3

Bruna Laynes na Lois Lane, será q daria bom?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Bruna Laynes na Lois Lane, será q daria bom?

Direção de Dublagem: Manolo Rey
Jotacê Escreveu:Minhas Aventuras com o Superman (My Adventures with Superman)

Elenco Principal

Eita porra, meteram o Briggs e a Mônica nesses adolescente aí?
Pedro Pedreira Escreveu:Eita porra, meteram o Briggs e a Mônica nesses adolescente aí?

Meteram msm
Jotacê Escreveu:Alice Lee (Lois Lane): Karina Fonseca / Gabriela Medeiros / Isabella Simi / cite qualquer opção que não seja essas 3

Natália Alves, Carina Eiras, Luiza Cesar, Aline Guioli, Erika Menezes, Natali Pazete, Amanda Brigido, Raquel Masuet... PORRA CINEVÍDEO! (post triplo me descontrolei foi mal)
Pedro Pedreira Escreveu:Natália Alves, Carina Eiras, Luiza Cesar, Aline Guioli, Erika Menezes, Natali Pazete, Amanda Brigido, Raquel Masuet... PORRA CINEVÍDEO! (post triplo me descontrolei foi mal)

[video=youtube;zeHV-eXTcmg]https://www.youtube.com/watch?v=zeHV-eXTcmg[/video]

Imagina, era necessário expurgar o ódio em cima de quem aprovou e se submeteu essa escalação.
Tantas opções 100000% melhores como essas q tu citou e eles me botam uma dubladora de quase 60 anos terrivelmente escalada em uma personagem adolescente de 19 anos. É d fuder kkkkkkm
Hotel Transilvânia

[ATTACH=CONFIG]81392[/ATTACH]

ELENCO DE DUBLAGEM

Selena Gomez (Mavis): Luisa Palomanes / Lina Mendes

Jackie Sandler (Martha): Andrea Murucci

OBS: O resto eu prefiri manter. Só trocaria essas duas personagens.
Jotacê Escreveu:[video=youtube;zeHV-eXTcmg]https://www.youtube.com/watch?v=zeHV-eXTcmg[/video]

Imagina, era necessário expurgar o ódio em cima de quem aprovou e se submeteu essa escalação.
Tantas opções 100000% melhores como essas q tu citou e eles me botam uma dubladora de quase 60 anos terrivelmente escalada em uma personagem adolescente de 19 anos. É d fuder kkkkkkm

Sinceramente até a Mariana Torres ia ficar melhor q a Mônica, apesar de eu ñ sugerir
Jotacê Escreveu:Imagina, era necessário expurgar o ódio em cima de quem aprovou e se submeteu essa escalação.
pior q tá longe de ser escala ideal, mas garanto q poderia ter acontecido coisa bem pior kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.447 462.014 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.750 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.331 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.846 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.265 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)