Medo deessas escalações aconteceram, já pensou se um diretor louco pega e coloca kkkkkkkkk
Escalações, fancasts, etc shitpost
1471 Replies, 181813 Views
Daniel Felipe Escreveu:Medo deessas escalações aconteceram, já pensou se um diretor louco pega e coloca kkkkkkkkk Seria o estilo de direção do Biofá Azedo kkkkkk
Ryan Reynolds: Fabiano Geuli
Júlio Chaves, Antônio Moreno, Michel Di Fiori ou Cecília Lemes na Taylor Swift
Ettore Zuim no Sasuke
Chaves (El Chavo del Ocho) - 1973[INDENT]
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-07-2023, 08:33 por Gabriel.)
ESTÚDIO: Comentário Nerd DIREÇÃO: Henrique Netto ELENCO DE DUBLAGEM Roberto Gomez Bolaños (Chaves): Manolo Urrei Carlos Villagran (Quico): Piterson Adriano Ramon Valdez (Seu Madruga): Carlos Sedil Florinda Meza Garcia (Dona Florinda / Popis): Évi Saíde Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha / Dona Neves): Julllllllllie Ruben Aguirre (Professor Girafales): Affonso Amanajones Edgar Vivar (Sr. Zenon Barriga / Nhonho): Luiz Antônio Lolbe Angelines Fernandez (Dona Clotilde): Guilherme Bricks Raul Padilla (Jaiminho): Carlos Campaneli Horacio Gomez Bolaños (Godines): Paulo Viguinolo[/INDENT] GabrielSa Escreveu:Chaves (El Chavo del Ocho) - 1973Lembrei q ele pronuncia Evie como "Évi"
Amar não é pecado! 🍃
GabrielSa Escreveu:Chaves (El Chavo del Ocho) - 1973KKKKKKKKKKKK bem assim q ele fala msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Outra que tbm fala errado os nomes dos dubladores (acho que menos que o Henrique do Comentário Nerd) é a menina do canal Mundo da Dublagem, nunca me esqueci de uma vez que ela falou NÉSTOR XIÉSSI KKK
Earthquake Escreveu:Outra que tbm fala errado os nomes dos dubladores (acho que menos que o Henrique do Comentário Nerd) é a menina do canal Mundo da Dublagem, nunca me esqueci de uma vez que ela falou NÉSTOR XIÉSSI KKK Sim kkk, já notou que na maioria das vezes ela só fala o primeiro nome dos atores? Kkk GabrielSa Escreveu:Sim kkk, já notou que na maioria das vezes ela só fala o primeiro nome dos atores? Kkk Sim, é vdd. Pow, eu gosto do canal dela, mas esse NÉSTOR XIÉSSI foi de sangrar os ouvidos kkkkk |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.880 | 947.952 |
13 minutos atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.584 |
3 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.618 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.306 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.683.747 |
Ontem, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)