Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705067 Views

Fábio Escreveu:Tem chance de mudar a voz do De Niro até o lançamento em cinema? Pra não terem botado o campanile ou o lobue nesse teste não vai ser remoto,né? Jesse Plemons prefiro uma voz mais jovem, mas meio que dá pra se acostumar.
O Hélio disse que foi teste presencial e mesmo assim não aprovaram...
A pool deve ter sido Hélio, Guiga e Persy.

Sobre o Jesse Plemons, o cara fisicamente parece ter uns 50 anos então não vejo problema de ser o Duda ou até o Manolo...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O Hélio disse que foi teste presencial e mesmo assim não aprovaram...
A pool deve ter sido Hélio, Guiga e Persy.

Sobre o Jesse Plemons, o cara fisicamente parece ter uns 50 anos então não vejo problema de ser o Duda ou até o Manolo...
O Jesse Plemons tem 35 pelo q eu pesquisei rapidamente aqui
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O Jesse Plemons tem 35 pelo q eu pesquisei rapidamente aqui
Eu sei, mas parece?

[Imagem: Ucpab2o.jpg]
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu sei, mas parece?

[Imagem: Ucpab2o.jpg]
Mais ou menos
Amar não é pecado! 🍃
humprey34 Escreveu:[video=youtube;kK6Fl2Chc_Q]
Guiga Lopes no DeNiro, não sei o que pensar

bom, como o filme parece que é da paramount, se geral reclamar é praticamente certo que eles mudem a dublagem do filme
humprey34 Escreveu:Imagina pedir teste pro DeNiro e não aprovar o Hélio que a voz mais conhecida nele, esses clientes que acabam afundando a dublagem de certa forma

Esses clientes só podem estar de brincadeira com a cara dos fãs de dublagem pq não é possível
Fábio Escreveu:Tem chance de mudar a voz do De Niro até o lançamento em cinema? Pra não terem botado o campanile ou o lobue nesse teste não vai ser remoto,né? Jesse Plemons prefiro uma voz mais jovem, mas meio que dá pra se acostumar.

Estreia só em outubro, mesmo que o filme já esteja todo dublado acredito que da tempo sim
[video=youtube;x-N-xokJu4g]http://www.youtube.com/watch?v=x-N-xokJu4g[/video]
Marizete Maria Escreveu:[video=youtube;x-N-xokJu4g]http://www.youtube.com/watch?v=x-N-xokJu4g[/video]

O abismo na qualidade da interpretação do Yuri pro restante do elenco...
Marizete Maria Escreveu:[video=youtube;x-N-xokJu4g]http://www.youtube.com/watch?v=x-N-xokJu4g[/video]

Eu já vi esse filme, meio trasheira. Tá sendo dublado só agora, mas essa dublagem tá meio fraquinha mesmo (tirando o Yuri).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.650 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 793.952 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.997 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.909 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.031 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)