João Jaci Batista (que foi uma das vozes do REI DO CRIME DA SÉRIE DO HOMEM ARANHA DE 94) dublando o Homem Aranha em Uma Família da Pesada (aos 3:40): https://youtu.be/-ZP-fIh9SWo
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD
758 Replies, 260951 Views
GabrielSa Escreveu:João Jaci Batista (que foi uma das vozes do REI DO CRIME DA SÉRIE DO HOMEM ARANHA DE 94) dublando o Homem Aranha em Uma Família da Pesada (aos 3:40): https://youtu.be/-ZP-fIh9SWo o próprio Mauro Eduardo já dublou o Homem Aranha em uma cena ou duas de Família da Pesada
Bruna Laynes, que dirigiu a maior parte da dublagem carioca da série da Supergirl, dublando a própria Supergirl em The Flash (2023).
Além, é claro, do Garcia Júnior dublando o Michael Keaton, que era a escalação dos sonhos do saudoso Luis Manuel (diretor da primeira dublagem de Batman de 1989), que queria o Garcia ao invés do Nilton no Keaton (a escolha do Nilton foi da Warner).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo Maldoxx Escreveu:Amanda Ribeiro Gorodicht tem dois trabalhos catalogados no Dublanet. Em ambos os filmes, ela dubla a mesma atriz (Maude Apatow) e a personagem se chama Sadie.A personagem é a mesma (o diretor disse que é "tipo uma sequência"). Mas desenterrando porque descobri hoje um terceiro, Desejo e Reparação. Ou seja, 3 filmes na Audio Corp, sendo dois do mesmo ano. igordebraga Escreveu:A personagem é a mesma (o diretor disse que é "tipo uma sequência"). Mas desenterrando porque descobri hoje um terceiro, Desejo e Reparação. Ou seja, 3 filmes na Audio Corp, sendo dois do mesmo ano. Finalmente esse mistério foi solucionado, obrigado Igor! A curiosidade sobre a identidade dessa dubladora me corroia por dentro... tem algum tempo que eu tentei descobrir e cheguei a cogitar alguma das dubladoras da Peppa Pig, mas só fiquei na dúvida mesmo...
foi só por um episódio,mas a Márcia Regina dublou a Mary Jane no desenho dos anos 90 do Homem Aranha(no lugar da Eleonora Prado)...fazendo casal com o irmão Mauro Eduardo dublando Peter Parker...
O Léo Rabelo substituiu o Briggs....
Em "Amor Platônico" e "Os Fabelmans", ele dubla o Seth Rogen. Em "Os Pinguins de Madagascar", ele dublou o Rei Julien. ![]()
O Darcy Pedrosa e o Márcio Simões dublaram dois grandes vilões da DC Comics, no caso o Coringa e o Lex Luthor
Achou que eu tava brincando?
johnny-sasaki Escreveu:o próprio Mauro Eduardo já dublou o Homem Aranha em uma cena ou duas de Família da Pesada Sim, eu sei. Mas eu mandei nesse tópico pelo fato do dublador do Rei do Crime ter dublado o Homem Aranha. Julius Rock Escreveu:O Darcy Pedrosa e o Márcio Simões dublaram dois grandes vilões da DC Comics, no caso o Coringa e o Lex Luthor Ss, os dois chegaram a dublar inclusive o Lex Luthor do mesmo universo, já que o Retorno é uma continuação dos filmes do Reeve. GabrielSa Escreveu:Ss, os dois chegaram a dublar inclusive o Lex Luthor do mesmo universo, já que o Retorno é uma continuação dos filmes do Reeves. É verdade, nem que era o mesmo universo
Achou que eu tava brincando?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 181.786 |
40 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.567 |
2 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.618 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 947.814 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.290 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)