Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 807147 Views

Paseven Escreveu:Estreou o filme Amores em Conflito (Sweet Hearts Dance) de 1988

Esse Filme Passava no SBT, Dublagem do Rio ou de Sampa?.
Danilo Powers Escreveu:Esse Filme Passava no SBT, Dublagem do Rio ou de Sampa?.

Herbert Richers
Paseven Escreveu:Herbert Richers

Eu Já Imaginava
Parasita entrou na HBO MAX com a dublagem da Telecine feita pela Drei Marc... inusitado, mas que bom que não foi aquela feita em Belo Horizonte!
Fallon Escreveu:Parasita entrou na HBO MAX com a dublagem da Telecine feita pela Drei Marc... inusitado, mas que bom que não foi aquela feita em Belo Horizonte!

O distribuidor deve ter comprado essa dublagem da Globosat e oficializado como a oficial
Thiago. Escreveu:O distribuidor deve ter comprado essa dublagem da Globosat e oficializado como a oficial
O bem vencendo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Que Façam o Mesmo com O Lobo de Wall Street e Troquem Aquela Dublagem de Merda pela da Delart
Fallon Escreveu:Parasita entrou na HBO MAX com a dublagem da Telecine feita pela Drei Marc... inusitado, mas que bom que não foi aquela feita em Belo Horizonte!

originalmente a dublagem de BH foi só para VOD e a dublagem Carioca só para o Telecine, mas parece que a 1a empresa que comprou essa dublagem carioca foi a Versátil para o lançamento do Blu-ray deles e depois disso todas as mídias lançaram o filme com a dublagem carioca.
Paseven Escreveu:HBOmax adicionou de ontem pra hoje o áudio com a dublagem da paulette pink do 2o episódio da série The Idol.

Contudo, o 1o episódio ainda continua com a dublagem original.

atualização

Pierre Bittencourt - HBOmax (1.01, 02, 03) / TV Paga (Warner TV - 1.01 / HBO, Inc. - 1.01, 03)

Paulette Pink - HBOmax (1.02, 04, 05) / TV Paga (HBO, Inc. - 1.02, 04, 05)

obs: Ao que parece a HBO mandou dublar os 5 episódios de uma só vez e em seguida redublou, até o momento, somente os episódios 02, 04 e 05. Porém, oficialmente só o 2o episódio foi redublado.
Danilo Powers Escreveu:Que Façam o Mesmo com O Lobo de Wall Street e Troquem Aquela Dublagem de Merda pela da Delart

Acho que isso é esperar demais da Paramount

Chegaram quarta uns filmes do TCM, inclusive um mudo e até onde eu sei o mais velho em streaming sendo do ano de 1928.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.429 29 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.998 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.476 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.957 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)