Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705806 Views

humprey34 Escreveu:https://twitter.com/wdn_br/status/1673764895496478726
Trailer de Five Nights At Freddy´s
Dublagem estando boa????? não posso acreditar.

kkkkk eu queria que fosse o Erick no Josh mas eu tinha certeza absoluta que iam por o Felipe
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Talvez me rechassem aqui mas eu não curti muito o Nando no Lillard... preferia uma voz mais madura como Hercules Franco (RJ) ou o Francisco Brêtas (SP) mas de resto a dublagem tá ótima.
MATTH Escreveu:Talvez me rechassem aqui mas eu não curti muito o Nando no Lillard... preferia uma voz mais madura como Hercules Franco (RJ) ou o Francisco Brêtas (SP) mas de resto a dublagem tá ótima.
porra, sairam da panela da Delart atual e tu quer q botem alguém da panela?

Nando já fez outros projetos do ator e fica bom po, espera ele ter mais de 1 fala q deve ficar melhor tbm rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:porra, sairam da panela da Delart e tu quer q botem alguém da panela?

Nando já fez outros projetos do ator e fica bom po
de boa mano, eu só esperava uma voz mais "velha" mas tá longe de estar ruim, é gosto pessoal mesmo
Joserlock Escreveu:porra, sairam da panela da Delart atual e tu quer q botem alguém da panela?

Nando já fez outros projetos do ator e fica bom po, espera ele ter mais de 1 fala q deve ficar melhor tbm rs
Entendo o estranhamento porquê o ator tá velho, e também pq é uma fala né... mas eu pessoalmente gostei bastante, e gostei ainda mais que fugiram da mesma coisa de sempre..

Kkkkkk pensar que podia ser o Manolo ou o Maia
Joserlock Escreveu:Erick Bougleux, Nando Lopes e Gabriela Medeiros???????

nem fudendo, finalmente um elenco diferente e ainda foda

tava torcendo p ser o Erick e Nando/Vignolo, mas achei q nunca escalariam, tomara q mantenham pro filme
E Ana Elena Bittencourt tbm Smile
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-06-2025, 16:50 por Duke de Saturno.)
[video=youtube;AM8lGTeUUk4]https://www.youtube.com/watch?v=AM8lGTeUUk4&ab_channel=Star%2BBrasil[/video]
Paseven Escreveu:Trailer da Nova temporada de futurama

https://twitter.com/InfoStarPlusBR/statu...7153666074
Dublagem tá top! Quem dublou a Leela e o Professor Farnsworth?
Amar não é pecado! 🍃
Professor Farnsworth é o Gesteira
Raposita Escreveu:Dublagem tá top! Quem dublou a Leela e o Professor Farnsworth?

Professor é o Carlos Gesteira.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.708 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 794.661 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.296 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.969 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.059 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)