Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 260776 Views

Fábio Escreveu:Assistindo Manifest e Marco Ribeiro solta o "ehhhh...não". Toda oportunidade ele mete esses bordão kkkkkk

Acho que é a primeira série que vejo pronunciarem o nome do personagem Jared da forma como é no inglês, "Jerod"

Ele usou "eita" quantas vezes? Kkk
Marcelo Garcia, a voz clássica do Flash nas animações da Liga da Justiça, dublando o pai do Flash (Ron Livingston) em The Flash (2023).

Tudo bem que ele já dublava o ator com alguma frequência, mas não deixa de ser curioso essa escalação, até porque poderiam ter mantido o Alexandre Maguolo, que vinha dublando o personagem no DCEU (só que interpretado por outro ator).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Marcelo Garcia, a voz clássica do Flash nas animações da Liga da Justiça, dublando o pai do Flash (Ron Livingston) em The Flash (2023).

Tudo bem que ele já dublava o ator com alguma frequência, mas não deixa de ser curioso essa escalação, até porque poderiam ter mantido o Alexandre Maguolo, que vinha dublando o personagem no DCEU (só que interpretado por outro ator).

Eu acho que escalaram ele pelos 2 motivos mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Falando em coisas da DC, aquele desenho Batman: Os Bravos e Destemidos tem umas escalas muito doidas, estava assistindo e na temporada 2 tem um flashback com o Robin, Ricardito e o Aqualad por volta dos 12 anos e era a Flávia Saddy dublando o Robin. Achei uma escala bem... diferente, ainda mais se levar em conta que a versão mais velha foi dublada pelo Bernardo Coutinho. Outras bizarrices são o Sérgio Muniz dublando o Barry Allen e o Jay Garrick dublado pelo Reginaldo Primo. Por outro lado, foi muito legal ver o Dário de Castro retornando no Space Ghost.
Yukihira Escreveu:Falando em coisas da DC, aquele desenho Batman: Os Bravos e Destemidos tem umas escalas muito doidas, estava assistindo e na temporada 2 tem um flashback com o Robin, Ricardito e o Aqualad por volta dos 12 anos e era a Flávia Saddy dublando o Robin. Achei uma escala bem... diferente, ainda mais se levar em conta que a versão mais velha foi dublada pelo Bernardo Coutinho. Outras bizarrices são o Sérgio Muniz dublando o Barry Allen e o Jay Garrick dublado pelo Reginaldo Primo. Por outro lado, foi muito legal ver o Dário de Castro retornando no Space Ghost.
pior q esse desenho eh uma bagunça a dublagem dos personagens menos recorrentes, a Flávia e Márcia fizeram pelo menos uma vez quase todas as personagens femininas, além de diversos personagens terem mais de duas ou três vozes kkkk

como era desenho semanal e tinha personagem q aparecia pra 2 falas e vazava (geralmente na introdução do ep), parece q eles colocavam quem tava no estúdio na hora mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Fábio Escreveu:Assistindo Manifest e Marco Ribeiro solta o "ehhhh...não". Toda oportunidade ele mete esses bordão kkkkkk
Lembro do Homem de Ferro mandando esse bordão no jogo dos Vingadores
Achou que eu tava brincando?
O Hélio Ribeiro dublando um personagem chamado Roberto de Niro em Trigun Stampede (me pergunto se foi de propósito XD).

Aliás, ele chegou a fazer alguma ponta no anime original da série? O Persy, q fez o Chapel nesse reboot, chegou a fazer algumas.
Hades Escreveu:O Hélio Ribeiro dublando um personagem chamado Roberto de Niro em Trigun Stampede (me pergunto se foi de propósito XD).

Aliás, ele chegou a fazer alguma ponta no anime original da série? O Persy, q fez o Chapel nesse reboot, chegou a fazer algumas.

o Hélio dirigiu o anime clássico,além de fazer umas pontas e ler as placas de alguns episódios.
johnny-sasaki Escreveu:o Hélio dirigiu o anime clássico,além de fazer umas pontas e ler as placas de alguns episódios.

Acho q foi o Élcio Romar q dirigiu e fez as placas, ou de repente foram os dois?
Yukihira Escreveu:Falando em coisas da DC, aquele desenho Batman: Os Bravos e Destemidos tem umas escalas muito doidas, estava assistindo e na temporada 2 tem um flashback com o Robin, Ricardito e o Aqualad por volta dos 12 anos e era a Flávia Saddy dublando o Robin. Achei uma escala bem... diferente, ainda mais se levar em conta que a versão mais velha foi dublada pelo Bernardo Coutinho. Outras bizarrices são o Sérgio Muniz dublando o Barry Allen e o Jay Garrick dublado pelo Reginaldo Primo. Por outro lado, foi muito legal ver o Dário de Castro retornando no Space Ghost.

Reginaldo Primo fez o Superman também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.593 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.445 11 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.080 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.727 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.092 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)