Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 690756 Views

Bruna Escreveu:JENNIFER GARNER

[ATTACH=CONFIG]79983[/ATTACH]

Trabalhos: Sydney Bristow (Alias), Jenna Rink (De Repente 30), Elektra Natchios (Demolidor e Elektra), Dra. Eve Saks (Clube de Compras Dallas), Jennifer Perotti (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas), etc.

RJ: Fernanda Baronne (17 produções) vs. Priscila Amorim (7 produções)

SP: Adriana Pissardini (5 produções) vs. Letícia Quinto (2 produções) vs. Eleonora Prado (1 produção) vs. Elisa Villon (1 produção) vs. Márcia Regina (1 produção) vs. Marli Bortoletto (1 produção) vs. Shallana Costa (1 produção) vs. Silvia Goiabeira (1 produção)

Regra: como RJ só teve duas dubladoras, peço que votem em só uma das cariocas.
Priscila Amorim
Amar não é pecado! 🍃

Trabalhos: Sydney Bristow (Alias), Jenna Rink (De Repente 30), Elektra Natchios (Demolidor e Elektra), Dra. Eve Saks (Clube de Compras Dallas), Jennifer Perotti (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas), etc.

SP: Adriana Pissardini (5 produções) vs. Letícia Quinto (2 produções) vs. Eleonora Prado (1 produção) vs. Elisa Villon (1 produção) vs. Márcia Regina (1 produção) vs. Marli Bortoletto (1 produção) vs. Shallana Costa (1 produção) vs. Silvia Goiabeira (1 produção)

Fer Baronne
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Desculpa a demora, mas enquete encerrada.

RJ: Pri Amorim 3 x Fernanda Baronne 3
SP: Letícia Quinto 1

Normalmente, já que eu não votei, eu colocaria meu voto pra desempatar, mas nesse caso eu acho que o empate é merecido, as duas dubladoras no Rio mandam demais, então fica Pri e Nanda dividindo a vitória no Rio enquanto Letícia ganha em SP.
True love will find you in the end.
[Imagem: attachment.php?attachmentid=14531&d=1368562845]

Warren Beatty

Newton da Matta (8 produções) x André Filho (3 produções) x Garcia Júnior (2 produções)

Caso queira escolher outro que ficou de fora da lista fique a vontade
Julius Rock Escreveu:Billy Bob Thornton

[ATTACH=CONFIG]79980[/ATTACH]

Hércules Franco x Luiz Antônio Lobue x Affonso Amajones x Carlos Seidl x Júlio Chaves x Sérgio Moreno x Hamilton Ricardo x José Augusto Sendim x Marcelo Pissardini x Márcio Simões x André Bellisar x Cassius Romero x Carlos Silveira x Henrique Ogalla x João Ângelo x Júlio Cézar Barreiros x Leonardo Camillo x Leonel Abrantes x Tatá Guarnieri x Walter Breda x Waldyr Sant'anna

Auto-voto:
Carlos Seidl e Waldyr Sant'anna
Ninguém mais vai votar não?
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Billy Bob Thornton

[ATTACH=CONFIG]79980[/ATTACH]

Hércules Franco x Luiz Antônio Lobue x Affonso Amajones x Carlos Seidl x Júlio Chaves x Sérgio Moreno x Hamilton Ricardo x José Augusto Sendim x Marcelo Pissardini x Márcio Simões x André Bellisar x Cassius Romero x Carlos Silveira x Henrique Ogalla x João Ângelo x Júlio Cézar Barreiros x Leonardo Camillo x Leonel Abrantes x Tatá Guarnieri x Walter Breda x Waldyr Sant'anna

Auto-voto:
Carlos Seidl e Waldyr Sant'anna

Carlos Seidl
Harrison Ford (no Indiana Jones 5)

Se o filme for como nos trailer, preferem Lobue ou Pissardini?
GabrielSa Escreveu:Harrison Ford (no Indiana Jones 5)

Lobue. Pissardini tá lamentável e é panelado ainda por cima
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
GabrielSa Escreveu:Harrison Ford (no Indiana Jones 5)

Lobue sempre. Pissardini... o silêncio resume bem a minha resposta. Nesse caso, lamentável.
Concordo com vocês, colocaram logo um que nunca fez o ator e nem combina. Muito bom dublador, mas sempre achei a voz do Pissardini bem nasal, não combina em atores como Harrison Ford.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.608 1 minuto atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.152 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.591 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.872 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 21.003 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)