Cadu Paschoal e Ítalo Luiz
Dubladores Equivalentes
174 Replies, 23308 Views
Júlio Chaves e Hélio Vaccari
Achou que eu tava brincando?
Alfredo Martins e Júlio Chaves.
Eles têm vozes muito parecidas, e já dublaram alguns dos mesmos atores.
Walter Breda e Isaac Bardavid
Márcio Dondi e Mauro Castro
Jorge Lucas e Silvio Giraldi
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não sei se já falaram aqui, mas a Bia Dellamonica e a Samira Fernandes tem praticamente a mesma voz
Michelle Giudice e Ana Elena Bittencourt
Sheila Dorfman e Denise Simonetto
Achou que eu tava brincando?
Os dois 'Nelson's: Batista e Machado
São mais de 20 anos de diferença entre os dois, mas acho difícil pensar em algum ator/personagem que um fica bom e o outro não. Inclusive os dois chegaram a dividir alguns atores, geralmente o Machado em redublagens de filmes antigos: Jerry Lewis, Al Pacino, e acho que mais notoriamente o Ed O'Neill em "Um Amor de Família", onde o Batista fez praticamente a série toda, mas o Machado fez alguns episódios que o Batista não pôde (já estava doente na época, pelo que eu sei) e aí depois disso o Machado meio que assumiu o ator, tendo o feito em outros dois projetos.
True love will find you in the end.
Não são dubladores, mas:
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-04-2024, 06:56 por Gabriel.)
Herbert Richers - Gravason/AIC/BKS CineCastro RJ - CineCastro Paulista (por motivos óbvios kkk) Tecnisom/Delart - Álamo ZIV - Ibrasom Riosom - CineCastro TV Cinesom - Elenco Dublasom Guanabara - Maga Combate - Com-Arte Peri Filmes - Odil Fono Brasil Telecine - Mastersound Sincrovídeo - Clone VTI - Marshmallow Double Sound - Studio Gábia Wan Macher - S&C/ Megassom/ Sigma Cinevídeo - Dublavídeo Audiocorp - Vox Mundi Áudio News - Wood Vídeo/Universal Cinergia Som de Vera Cruz - Unidub Gramphone - Alcatéia MGE Studio - Unisom Voice Brazil/ Gigavoxx - DubraSil Dublamix - Estúdio de Cinema Trix Brasil - Lipsynch Drei Marc - ETC Filmes Beck Studios - Dubbing & Mix Bravo Studio - Lexx TV Group Digital - Visom Digital |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" | RHCSSCHR | 176 | 126.195 |
1 hora atrás Última postagem: Moossan |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.775 |
3 horas atrás Última postagem: GiovanniTav |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.772 |
8 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.511 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.907 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)