Membros Sumidos do Fórum

273 Replies, 46008 Views

THIAGOOFICIAL Escreveu:"Olar" B)

:mm

Hola bien venido
Luiz2812 Escreveu:O FelipePB ou sei lá como é o nome dele tá meio sumidão, né?
Opa, alguém perguntou por mim? rsrs
Depois de tanto postar no começo, acabei dando uma cansada. Mas continuo acompanho vocês! Só vou aparecer com menos frequência, principalmente para pegar no seu pé! hehe.
Lionel23 Sumiu Há Semanas
Pedro Pedreira Escreveu:Phelipe Zulato ñ tá dando notícia, uma pena, curtia mt os elencos dele
Earthquake Escreveu:Eu vi um "Phelipe Tavares" no Instagram e na bio tá dizendo que ele é dublador. Será que é o mesmo Phelipe daqui do fórum?
Bruna Escreveu:É mineiro que nem o Phelipe aqui do fórum, deve ser mesmo.
Pedro Pedreira Escreveu:Phelipe editou o elenco de Spy x Family no E se fosse dublado no RJ sexta passada (26)
Oi gente, eu nunca tinha visto esse tópico e do nada eu vim parar aqui kkkk
Mas eu to vivo e to bem hehehe
E esse instagram é meu mesmo. Eu to começando a dublar profissionalmente e junta com a vida de adulto, acaba que ta meio corrido por aqui
Mas de vez enquanto entro aqui só não to tendo muito tempo mesmo de ficar postando
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Oi gente, eu nunca tinha visto esse tópico e do nada eu vim parar aqui kkkk
E esse instagram é meu mesmo. Eu to começando a dublar profissionalmente e junta com a vida de adulto, acaba que ta meio corrido por aqui
Mas de vez enquanto entro aqui só não to tendo muito tempo mesmo de ficar postando

Ah sim, eu imaginava que era vc msm kkkkk. Parabéns cara, muito sucesso pra vc em sua nova carreira!
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Oi gente, eu nunca tinha visto esse tópico e do nada eu vim parar aqui kkkk
Q incrível! Fico feliz por vc, Phelipe! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Earthquake Escreveu:SOMInterre (ba dum tss)

Pedro Cruz Escreveu:He he, engraçadinho... pelo menos para mim.

Eu imagino que ele deva estar mais focado na página dele, que funciona no Facebook, Twitter, e tem dois canais no Youtube.

MrDestron Escreveu:Ah ss, e foi mt boa por sinal! Adoro essas piadas bobas kkk

E sobre o Sominterre, é +/- como o Pedro disse, o cara deve estar mt ocupado com a página dele, aí n tem como sempre marcar presença aqui no fórum, mas acredito q alguma hora ele deva aparecer.

Salve kkk

Realmente, a página toma muito do meu tempo, mas nem pra ela consigo me dedicar mais como antes, por causa da faculdade, trabalho e etc..

Acabei sumindo do fórum numa época que, além dos itens citados acima, perdi meu notebook. Acabou que perdi a rotina de acessar o fórum, e já não tinha a mesma empolgação com ele mesmo depois de comprar um novo.

Mas as vezes ainda entro para ler alguns tópicos (principalmente no da Marvel e o Mural), só não faço o login kk
O Hades Sumiu
Danilo Powers Escreveu:O Hades Sumiu
Ele entrou pela última vez no dia 07
Amar não é pecado! 🍃
Hades está em viagem

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tem esse tópico no fórum? Fábio 4 510 04-02-2025, 12:31
Última postagem: Fábio
  Mulheres Usuárias no Fórum Danilo Powers 4 694 22-01-2025, 00:48
Última postagem: Bruna'
  Gênios da Informática no Fórum Danilo Powers 2 597 28-11-2024, 09:28
Última postagem: Danilo Powers
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 565 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Ajustes no Fórum Dublanet Danilo Powers 4 569 09-11-2024, 11:39
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)