Dúvidas e sugestões para tópicos

325 Replies, 43831 Views

Eu sei que nunca vai acontecer se depender da lentidão e desvontade da moderação, mas seria legal se esse tópico fosse fixo, porque tem uns tópicos cada vez mais merda surgindo aí que poderiam facilmente ter sido discutidos primeiro.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu sei que nunca vai acontecer se depender da lentidão e desvontade da moderação, mas seria legal se esse tópico fosse fixo, porque tem uns tópicos cada vez mais merda surgindo aí que poderiam facilmente ter sido discutidos primeiro.

Bruna, o fórum tem diferentes seções e cada moderador cuida da sua seção. Creio q todos estejam fazendo o q realmente podem pra manter o fórum funcionando. Entendo sua frustração, e garanto q a equipe irá procurar atender as demandas de todos, dentro do possível.
taz Escreveu:Bruna, o fórum tem diferentes seções e cada moderador cuida da sua seção. Creio q todos estejam fazendo o q realmente podem pra manter o fórum funcionando. Entendo sua frustração, e garanto q a equipe irá procurar atender as demandas de todos, dentro do possível.
Então, taz, isso que eu chamo de "insolência saudável" da minha parte é mais um protesto meu contra o jeito que as coisas estão sendo feitas aqui faz um tempo e o que pra mim é um arranjo que não tá funcionando.
A maior parte da staff ativa é gente que cuida da Dublapédia (vc, Lionel, Hades, Ryu), os que podem fazer coisas aqui no Falando de Dublagem e nas outras seções são poucos, e menos ainda são os que entram com frequência, basicamente só o Reinaldo.
Já falei antes que acho que a equipe devia ser aumentada, aqui no FdD tem gente como o Bomber e eu que estamos sempre aqui, eu sei que sou encrenqueira às vezes mas tenho muita experiência como moderadora, fiz parte da staff do Fórum Chaves por uns 2 anos creio.
Bruna Escreveu:Então, taz, isso que eu chamo de "insolência saudável" da minha parte é mais um protesto meu contra o jeito que as coisas estão sendo feitas aqui faz um tempo e o que pra mim é um arranjo que não tá funcionando.
A maior parte da staff ativa é gente que cuida da Dublapédia (vc, Lionel, Hades, Ryu), os que podem fazer coisas aqui no Falando de Dublagem e nas outras seções são poucos, e menos ainda são os que entram com frequência, basicamente só o Reinaldo.
Já falei antes que acho que a equipe devia ser aumentada, aqui no FdD tem gente como o Bomber e eu que estamos sempre aqui, eu sei que sou encrenqueira às vezes mas tenho muita experiência como moderadora, fiz parte da staff do Fórum Chaves por uns 2 anos creio.

Não tenho tido muito tempo pra acompanhar as coisas q acontecem aqui na seção Falando de Dublagem, meu foco aqui tem sido mais o Dublapédia mesmo.

Só respondi, pq como membro da moderação/coordenação, senti q precisava me posicionar diante do q foi colocado por vc aqui.

De qualquer forma, espero q fique tudo bem.
Sei que Ajo Como um Burocrata, Mas Há Muito Tempo Queria Ser Coodenador do Fórum, Principalmente pra Corrigir Dados no Dublapédia.
Que vocês acham de um tópico pra rankings e tier lists relacionadas a dublagem em geral?
É que tem vários tópicos soltos de tier lists pra isso e aquilo, mas acho que um só pra juntar tudo e poder ser o que você quiser seria legal.
Acho que o Dublapédia Precisa de Mais Moderadores/Coordenadores Como o Superbomber3000 (Pra Animes), o Thiago (Pra Novelas), o Henrique Carlassara (Pra Filmes, Séries, Novelas e Documentários Recentes), a Bruna e o Daniel Cabral (Pra Produções Antigas) e Eu (Pra Todas as Produções).
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-06-2023, 12:11 por Danilo Powers.)
Danilo Powers Escreveu:Acho que o Dublapédia Precisa de Mais Moderadores/Coordenadores Como o Superbomber3000 (Pra Animes), o Thiago (Pra Novelas), o Henrique Carlassara (Pra Filmes, Séries, Novelas e Documentários Recentes), o Daniel Cabral (Pra Produções Antigas) e Eu (Pra Todas as Produções).
O tópico não é pra isso... manda MP pra staff.
tem algum tópico pra mandar curiosidades sobre dublagem que descobrimos?
GabrielSa Escreveu:tem algum tópico pra mandar curiosidades sobre dublagem que descobrimos?
Acho que não, pode criar um se quiser.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.995 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.579 27-08-2025, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.765 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.804 873.248 27-08-2025, 01:22
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 576.001 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)