Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 807292 Views

Kevinkakaka Escreveu:No aguardo de alguém citar a Primeira Emenda aqui.
Não tem defesa pro que foi feito (e, felizmente, já corrigido), mas vocês estão indo longe demais na discussão, americanas...

A Bruna é uma mulher trans, acho que ela tem todo o direito de se sentir ofendida.
DavidDenis Escreveu:Que comunidade LGBTQIA? Tá doido? Não sou da mesma comunidade que A, que é um monte de hetero cis, que não faz sexo. Sou gay, da comunidade gay, só isso é fim.

A Pose foi toda dublado com mulheres cis e ficou horrível, várias vozes grossas no original, que ficaram bem diferentes em português, com zero voice match.

Mulher trans biologicamente nasceu homem, se a voz não mudou na transição, que seja dublada por um homem, igual a jurada do Rupaul Drag Race,a TS Madson.
Quanto é que a Atma te pagou pra ficar se humilhando desse jeito hein?

Kevinkakaka Escreveu:No aguardo de alguém citar a Primeira Emenda aqui.
Não tem defesa pro que foi feito (e, felizmente, já corrigido), mas vocês estão indo longe demais na discussão, americanas...
Obrigado, pacificador do Dublanet. Agora iremos parar nossa discussão e ficar quietinhos.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Obrigado, pacificador do Dublanet. Agora iremos parar nossa discussão e ficar quietinhos.

É isso aí, nova-iorquino!
A treta acabou? Podemos voltar a falar da VTI?
Diego brando Escreveu:A treta acabou? Podemos voltar a falar da VTI?

Chama o Danilo não pô. Kkk

Thiago. Escreveu:A Bruna é uma mulher trans, acho que ela tem todo o direito de se sentir ofendida.

Sentir ofendida é uma coisa, ficar xingando ele por não ter a mesma opinião é outra.
Reinaldo Escreveu:Sentir ofendida é uma coisa, ficar xingando ele por não ter a mesma opinião é outra.
"Mulher trans biologicamente nasceu homem, se a voz não mudou na transição, que seja dublada por um homem, igual a jurada do Rupaul Drag Race,a TS Madson."

Mas temos que pegar na mãozinha e respeitar, galera
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:"Mulher trans biologicamente nasceu homem, se a voz não mudou na transição, que seja dublada por um homem, igual a jurada do Rupaul Drag Race,a TS Madson."

Mas temos que pegar na mãozinha e respeitar, galera

Então fica xingando a toa aí caralho. Se pra ele tem que ser dublado por homem que se dane. Não dá o direito de ficar todo mundo se xingando
Reinaldo Escreveu:Então fica xingando a toa aí caralho. Se pra ele tem que ser dublado por homem que se dane. Não dá o direito de ficar todo mundo se xingando
Pudor lazarento da disgrama.

O cara vomita todo um discurso transfóbico, afóbico e de separatismo do movimento LGBT+ e eu não posso ele mandar fazer uma coisa que ele provavelmente até gosta de fazer.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pessoas trans, intersexo, assexuais, etc, sempre lutaram ao lado dos viados cis brancos pelos direitos de vocês, mas alguns de vocês não parecem entender o que é reciprocidade, de certo acham que fizeram tudo sozinhos e que estão acima do resto da comunidade.

Aliás, tô vendo que aparentemente é bem fácil ser jornalista, hein...

Os direitos de pessoas trans são graças à quem? Pessoas cis, inclusive aos ministros que deram o direito de nomes sociais.

E quem criou as primeiras paradas e primeiras ONGs? Homens gays cis.

Trans querem tirar dos gays até Stonewall, que começou em um bar de homens gays cis.

Ninguém vai calar o homem gay aqui, ainda mais com palavrões e baixarias. Mas eu não vou descer ao baixo nível de ser certas pessoas aqui e começar a xingar, eu tenho educação. Podem vomitar palavras baixas ou fazer barraco, eu não sou deste tipo.

Mas não vão me censurar. Deixa me xingar, mostra bem o tipo de barraqueira que a pessoa é e o seu nível de debate. Se quer ser este tipo de gente, ok...
Bruna Escreveu:Pudor lazarento da disgrama.

O cara vomita todo um discurso transfóbico, afóbico e de separatismo do movimento LGBT+ e eu não posso ele mandar fazer uma coisa que ele provavelmente até gosta de fazer.

Nem é pudor só acho idiota ficar se xingando a toa mesmo já que não tem diálogo nenhum mesmo. Só muda o disco um pouco que já tá um porre sua revolta em todo tópico.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.514 39 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.516 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.104 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.480 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.653 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)