Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 689470 Views

Daniel D.Scherer Escreveu:As coisas não são bem assim o Sérgio e dono de um estúdio então eu acho que ele não dubla nos outros estúdiosdo Rio e por que ele não quer.

Tem Razão o Peterson Parou de Dublar Um Monte de Atores que Ele Fazia Por Causa Disso (RioSound)

Quanto ao Willis...Borgerth!!
Mc Jake Escreveu:Tem Razão o Peterson Parou de Dublar Um Monte de Atores que Ele Fazia Por Causa Disso (RioSound)

Peterson dubla em vários estúdios só não dubla na Delart eu não sei por que parece que ele teve uma briga com alguém do alto escalão da Delart.
Daniel D.Scherer Escreveu:As coisas não são bem assim o Sérgio e dono de um estúdio então eu acho que ele não dubla nos outros estúdiosdo Rio e por que ele não quer.
Você pode estar certo, lembro que na época que o Marco Ribeiro tinha fundado a Audio News, ele não pode dublar o Jim Carrey em alguns filmes por causa disso.
i
Eduardo Borghert
Achei uma enquete um pouco sem dó. Senão colocou o Leonardo Camilo na disputa, quer dizer então que ele ganha de lavada dos outros dois candidatos?
Em primeiro, digo sem medo que o LEONARDO CAMILO é a nova voz do Bruce Willis, mas entre os dois que estão na disputa, achei menos ruim o Hélio Ribeiro.
Big Grin
Helio Ribeiro
hinotojr Escreveu:Achei uma enquete um pouco sem dó. Senão colocou o Leonardo Camilo na disputa, quer dizer então que ele ganha de lavada dos outros dois candidatos?
Em primeiro, digo sem medo que o LEONARDO CAMILO é a nova voz do Bruce Willis, mas entre os dois que estão na disputa, achei menos ruim o Hélio Ribeiro.
Big Grin

é porque todo mundo quer o leo,só que tem que decidir uma voz pro rio...
Até Hoje Quando Vou Ver Um Filme do Bruce Willis,Só Quero Que Seja o Borgerth,Realmente Ele Foi Melhor Entre os Escalados no Rio Ultimamente...
Acho Melhor do Que a Voz do Hércules.
Ele Fez Uma Ótima Interpretação em Tiras em Apuros
[video=youtube;hp_38KEFU-o]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hp_38KEFU-o[/video]

Assistam é Muito Engraçado,Vale apena.
A Mudança da Voz do Stallone Também Foi Bastante Destoante,Mas Logo Todo Mundo Se Acostumou Na Voz do Luiz Feier;o Eduardo Sabe Colocar Tanto o Lado Deboxado do Willis,Como o Lado Sério "Á LA DURO DE MATAR"
concordo as pessoas do forum tem uma coisa com o Leonardo Camilo
Daniel D.Scherer Escreveu:concordo as pessoas do forum tem uma coisa com o Leonardo Camilo

Todo Ator Tem Que Ter Uma Voz Principal Que é no Rio,e eu Entre Hércules Fernando,Ricardo Telles,Hélio Ribeiro e Eduardo Borgerth,Prefiro o Eduardo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.625 4 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.872 4 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.167 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.327 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.489 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)