Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 806725 Views

Paseven Escreveu:Qual seria o estúdio que respeita, o estúdio que ela dirige? sendo que ela, uma diretora de dublagem, não inclui nenhum dublador(a) trans e/ou negro(a).
Elite, que a Flora dirigiu, tem a Alexia Vitória nas vozes adicionais, sem falar em profissionais como o Renan Freitas e o Daniel Garcia (Gloria Groove) que são pretos, e esse segundo é uma drag queen, no elenco principal.

Veja como eu nem conheço tantos trabalhos da Flora como diretora, nem sou super antenada na dublagem de produções recentes, mas me custou uma busca mínima pra refutar essa besteira que você falou, seu energúmeno.
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:ou seja, ta horrivel e nao totalmente horrivel? nossa heim

Não diria horrível, mas ruim no geral. O que chama atenção é que os pontos negativos desse trabalho são muito negativos, e não pouco. A Hari Nef sendo dublada pelo Pierre Bittencourt em especial, além do Bruno Azevedo no The Weeknd, são o que mais chama a atenção, ofuscando eventuais pontos positivos que esse trabalho tenha. Vi um pessoal também reclamando de escalas como as da Jennie Kim e da Rachel Sennott, mas aí eu já discordo. Não as achei ruins pelo que escutei.
Paseven Escreveu:Tinha que ser a hipócrita mor querendo dar lição de moral.

Qual seria o estúdio que respeita, o estúdio que ela dirige? sendo que ela, uma diretora de dublagem, não inclui nenhum dublador(a) trans e/ou negro(a).
tu tá de sacanagem né
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:seu energúmeno.

Curti, achei vintage.
SuperBomber3000 Escreveu:A Hari Nef sendo dublada pelo Pierre Bittencourt em especial...
Carai kkkkkkkkk nem pra botarem uma voz mais parecida ao menos
TheIsackChannel Escreveu:Carai kkkkkkkkk nem pra botarem uma voz mais parecida ao menos

Pois é. Até que fosse uma voz masculina mesmo, mas mais suave e capaz de emular um tom pelo menos andrógino de forma crível. Com o grave do Pierre fica difícil levar a sério.

Pior que ele já dublou a Laverne Cox se não me engano, que é outra atriz trans.
Muito triste o fato de que o nome do Pierre vai estar agora no tópico da Hari pra sempre.

Defendi a Atma no passado, mas depois dessa não acho que vou ser capaz.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Elite, que a Flora dirigiu, tem a Alexia Vitória nas vozes adicionais, sem falar em profissionais como o Renan Freitas e o Daniel Garcia (Gloria Groove) que são pretos, e esse segundo é uma drag queen, no elenco principal.

Veja como eu nem conheço tantos trabalhos da Flora como diretora, nem sou super antenada na dublagem de produções recentes, mas me custou uma busca mínima pra refutar essa besteira que você falou, seu energúmeno.

Olha trabalhos do ano passado pra cá tem tido alguma inclusão no estúdio, antes nem ela e os outros diretores escalavam personagens negros e trans com dubladores com mesmas características talvez seja isso que ele quis dizer
Reinaldo Escreveu:Olha trabalhos do ano passado pra cá tem tido alguma inclusão no estúdio, antes nem ela e os outros diretores escalavam personagens negros e trans com dubladores com mesmas características talvez seja isso que ele quis dizer
não, não foi. Só é mais uma das besteiras faladas pelo dito cujo.

E bom, o que você falou não é verdade
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:E bom, o que você falou não é verdade

Vou ter que discordar não foi sempre que a Vox foi inclusiva, depende muito do diretor.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.655 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.002 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.904 7 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.790 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)