Famosos na Dublagem

1149 Replies, 401758 Views

Fábio Escreveu:Óbvio. Por estarem em evidência vão acabar sendo chamados por terem uma abrangência maior.

Agora dizer que isso é coisa da imaginação deles é ser meio inocente. Essas empresas grandes, há anos no mercado vão é muito gastar uma grana alta sem ter pesquisa da escolha desse pessoal.

Sinceramente eu nunca vi ninguém que realmente ficasse super animado pra ver um filme por causa de star talent, mt pelo contrário, a galera tem é medo, o filme do Mario tá aí pra provar. Às vezes tem um ou outro iludido que fica curioso pra ver como ficou, mas geralmente já sabem que vai ficar uma bosta. Mas as empresas acham que qualquer filme que ñ tiver star talent no elenco vai ser um flop gigantesco, e isso tá longe de ser vdd, nem todo mundo vê filme por causa de famoso no elenco
Pedro Pedreira Escreveu:Sinceramente eu nunca vi ninguém que realmente ficasse super animado pra ver um filme por causa de star talent, mt pelo contrário, a galera tem é medo, o filme do Mario tá aí pra provar. Às vezes tem um ou outro iludido que fica curioso pra ver como ficou, mas geralmente já sabem que vai ficar uma bosta. Mas as empresas acham que qualquer filme que ñ tiver star talent no elenco vai ser um flop gigantesco, e isso tá longe de ser vdd, nem todo mundo vê filme por causa de famoso no elenco
Antigamente, com o menor conhecimento sobre dublagem, as pessoas viam algum famoso que elas gostavam na capa do DVD de uma animação (tipo, sei lá, o Bussunda) e ficavam animadas até, só que hoje em dia existe bem menos isso, acho que tão tentando emplacar de novo com YouTubers e etc.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Antigamente, com o menor conhecimento sobre dublagem, as pessoas viam algum famoso que elas gostavam na capa do DVD de uma animação (tipo, sei lá, o Bussunda) e ficavam animadas até, só que hoje em dia existe bem menos isso, acho que tão tentando emplacar de novo com YouTubers e etc.
Pelo menos esses eram atores, mas forçar influenciador e YouTuber achando que só porque eles estão na dublagem vão fazer marketing de ?graça? pro filme é o dinheiro mais mal gasto das distribuidoras
humprey34 Escreveu:Pelo menos esses eram atores, mas forçar influenciador e YouTuber achando que só porque eles estão na dublagem vão fazer marketing de “graça” pro filme é o dinheiro mais mal gasto das distribuidoras

Bom que esses dois aí são atores,né.

E longe de mim,defender star talent, até pq até nas participações de Aranhaverso 2 achei "nhém".
Fábio Escreveu:Bom que esses dois aí são atores,né.

E longe de mim,defender star talent, até pq até nas participações de Aranhaverso 2 achei "nhém".

Esses de Aranhaverso foram umas participações tão insignificantes que eu nem notei quando fui ver o filme
Mayruh Escreveu:Esses de Aranhaverso foram umas participações tão insignificantes que eu nem notei quando fui ver o filme

Algumas nem dá pra notar mesmo.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
NOVOS NOMES NO ELENCO DE DUBLAGEM ​Giovanna Antonelli, Cacau Protásio, Marisa Orth e André Mattos estão entre os dubladores de #Elementos[Imagem: Disney_TH_Pixar_Elemental_2023.png], novo filme animado da Pixar.Confira o anúncio
O André e a Marisa vão fazer os pais da Faísca, a Giovanna é a mãe do Gota e a Cacau é uma personagem chamada Flarietta.

https://twitter.com/i/status/1665754596046696450
Carlit007 Escreveu:NOVOS NOMES NO ELENCO DE DUBLAGEM Giovanna Antonelli, Cacau Protásio, Marisa Orth e André Mattos estão entre os dubladores de #Elementos[Imagem: Disney_TH_Pixar_Elemental_2023.png], novo filme animado da Pixar.Confira o anúncio

Do elenco citado, eu só fiquei feliz com o André Mattos
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-06-2023, 21:35 por Derek Valmont.)
Pior q o pai do Johnny no Sing 1 era o Dondi, aí no 2 meteram o Fábio Jr.
Carlit007 Escreveu:NOVOS NOMES NO ELENCO DE DUBLAGEM ​Giovanna Antonelli, Cacau Protásio, Marisa Orth e André Mattos estão entre os dubladores de #Elementos[Imagem: Disney_TH_Pixar_Elemental_2023.png], novo filme animado da Pixar.Confira o anúncio
O André e a Marisa vão fazer os pais da Faísca, a Giovanna é a mãe do Gota e a Cacau é uma personagem chamada Flarietta.

No trailer do Cinema ainda era a (Acho que) Michelle na Firegirl e o Dláigelles no Waterboy
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.846 5 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.898 6 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.174 8 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.477 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.491 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)