Giovana lancelotti é chelsea e Gabriel Santana é connor em ruby marinho
Famosos na Dublagem
1149 Replies, 402052 Views
Carlit007 Escreveu:Giovana lancelotti é chelsea e Gabriel Santana é connor em ruby marinho Vai tomar no cu Obs.: Ñ foi pra vc Carlit007 Escreveu:Giovana lancelotti é chelsea e Gabriel Santana é connor em ruby marinho https://www.arrobanerd.com.br/universal-...olescente/ Carlit007 Escreveu:Giovana lancelotti é chelsea e Gabriel Santana é connor em ruby marinho NÃOOOOO eu tava torcendo tanto pra ser a Tati como nos trailers... Ao menos são atores, se a direção de quem quer que seja na Unidub dirigindo o filme (talvez o Wendel) consiga extrair um bom trabalho.... Mayruh Escreveu:NÃOOOOO eu tava torcendo tanto pra ser a Tati como nos trailers... Ao menos são atores, se a direção de quem quer que seja na Unidub dirigindo o filme (talvez o Wendel) consiga extrair um bom trabalho.... Eu também tava torcendo pra ser ela mas é aquilo quanto maior a expectativa maior a decepção Mayruh Escreveu:NÃOOOOO eu tava torcendo tanto pra ser a Tati como nos trailers... Ao menos são atores, se a direção de quem quer que seja na Unidub dirigindo o filme (talvez o Wendel) consiga extrair um bom trabalho.... Ñ conseguem entender uma coisa simples: star talent NÃO atrai público. Ninguém quer ver o filme pq um Yudi da vida tá dublando, e sim por causa da porra do filme carai
Po,acho que atrai sim. Se não, essas empresas já teriam parado com isso há tempos.
Fábio Escreveu:Po,acho que atrai sim. Se não, essas empresas já teriam parado com isso há tempos. 99% das produções não possuem star talents e dão retorno absurdos para as distribuidoras. esse gabriel só foi chamado por ser um ex-bbb de uma edição recente e a giovana não sei qual foi o motivo. o que acontece é que o mkt das distribuidoras tem no seu imaginário que usar star talents, principalmente de pessoas que estão em evidência, trará para a produção mais público além do normal e isso é meio que uma inverdade. Paseven Escreveu:99% das produções não possuem star talents e dão retorno absurdos para as distribuidoras. Óbvio. Por estarem em evidência vão acabar sendo chamados por terem uma abrangência maior. Agora dizer que isso é coisa da imaginação deles é ser meio inocente. Essas empresas grandes, há anos no mercado vão é muito gastar uma grana alta sem ter pesquisa da escolha desse pessoal.
Giovanna Já Dublou Wi-Fi Ralph
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 749 | 55.362 |
14 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.357 |
8 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.946 |
9 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.202 |
11 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 347.736 |
11 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)