Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 690268 Views

Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Pow, nunca entendi terem escalado o Jorge Lucas no Vin Diesel
a voz do cara é muito grave e é rouca... um tom muito diferente do Jorge Lucas
Dos que já foram escalados pra ele, o Afonsso foi o melhor!

Concordo sobre a voz que não tem nada haver, talvez seja motivos estando no momento que a produção foi dublada é o dub está sem contratos de renovação com tais estúdios aos determinados outros dubs que combina a voz no mesmo ator e atriz que faz o personagem.

Seja com qualquer dublador e dubladora que tem sua boca pra aos bonecos(a), estudios cariocas podia fazer de convida pessoal de outro estado a dublar em alugar algum estúdio em SP. Que sendo assim talvez seria algo de market pra determinadas distribuidoras dublar mais só naquele estúdio em evita a troca de vozes no mesmo personagem.

Em SP a Dubrasil já tá fazendo isso em dublar no RJ caso está com filme, series que tem só personagens com tal voz oficial do dub carioca já seriam mantidos a voz.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
eu não acho o Affonso bom no Vin Diesel e so ver no Missão Babilonia eu não sei se e porque o filme horrivel e por isso que afeta o resultado final
Jorge Lucas no Vin Diesel.
No caso do Vin Diesel acho que os melhores são Jorge Lucas no RJ e Affonso Amajones em SP
Daniel D.Scherer Escreveu:eu não acho o Affonso bom no Vin Diesel e so ver no Missão Babilonia eu não sei se e porque o filme horrivel e por isso que afeta o resultado final

Realmente eu concordo, ele dublando Vin Diesel, Arnold Schwarzenegger não fica bom.
5 X 5 X 2
Empate Pro Jorge Lucas e Affosno Amajones e 2 Pro Guilherme Briggs.

Lançando Hoje a de Uma Atriz Que eu Gosto Muito (Ela é Muito Gostosa), Sexy...

Jessica Alba
[Imagem: url-4.jpeg?w=490&h=367]

Sylvia Sallusti X Adriana Torres

[Imagem: sylviasalustti.jpg][Imagem: a_11219.jpg]
[SIZE=2]
A Sylvia Sallusti Dá Um Tom Natural á Jessica Alba,Deixa Com Um Tom de Mulher Sexy e Decidida,Gosto Também do Tom da Adriana Torres...Mas,Prefiro a Sylvia,Dando Destaque a Dublagem Dela Nos Filmes: Quarteto Fantástico,Sin City,Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Familia.Já a Adriana Torres Fez Apenas em Indas e Vindas do Amor e Punk'd

[/SIZE]
Acho qeu fica melhor a Sylvia Sallusti. Me acostumei com a voz nos filmes do Quarteto Fantástico e nos demais que ela dublou.
Big Grin
Sylvia Sallusti foi a melhor
A Sylvia Sallusti é ótima na Jessica Alba
Sylvia Salustti na Jessica Alba

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.421 26 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.464 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.956 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.208 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.813 Ontem, 19:40
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)