Membros Sumidos do Fórum

273 Replies, 45970 Views

MrCanhoton desaparecido desde o início de Abril.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O toniptv tá sumido desde 2020 (será que ele conseguiu convencer o Leonardo Santhos a dublar Symphogear na Unidub?)
Phelipe Zulato ñ tá dando notícia, uma pena, curtia mt os elencos dele
Pedro Pedreira Escreveu:Phelipe Zulato ñ tá dando notícia, uma pena, curtia mt os elencos dele

Eu vi um "Phelipe Tavares" no Instagram e na bio tá dizendo que ele é dublador. Será que é o mesmo Phelipe daqui do fórum?
Earthquake Escreveu:Eu vi um "Phelipe Tavares" no Instagram e na bio tá dizendo que ele é dublador. Será que é o mesmo Phelipe daqui do fórum?
É mineiro que nem o Phelipe aqui do fórum, deve ser mesmo.
True love will find you in the end.
Tava vendo esse tópico e me dei conta que eu sou um dos membros mais veteranos em atividade nesse forum. Em setembro eu faço QUINZE ANOS nesse lugar.

A minha maior contribuição aqui, a página da dublagem do Clone Wars, começou em 2008 quando eu acompanhava o desenho semanalmente pelo Cartoon Network e acabou em 2020 quando a última temporada foi lançada. Quase metade da minha vida.

E tudo isso com menos de mil postagens.

Mas realmente, em pleno 2023 uma FÓRUM ONLINE ainda ter atividade desse jeito diz muito da importância do nosso "trabalho" aqui como preservadores de mídia. Entre todas as pessoas que foram e vieram, a nossa contribuição perdurar e ainda comprovadamente ser usada por profissionais é algo que eu sempre vou me orgulho de poder fazer parte. Depois de três reformulações do site, com a gente mais nova entrando e os antigos envelhecendo e indo embora, com a dublagem enfrentando problemas que dez anos atrás ninguém imaginaria que viriam a existir, a nossa paixão pela dublagem ainda perdura, e ainda somos necessários.
Neo Hartless Escreveu:Tava vendo esse tópico e me dei conta que eu sou um dos membros mais veteranos em atividade nesse forum. Em setembro eu faço QUINZE ANOS nesse lugar.

A minha maior contribuição aqui, a página da dublagem do Clone Wars, começou em 2008 quando eu acompanhava o desenho semanalmente pelo Cartoon Network e acabou em 2020 quando a última temporada foi lançada. Quase metade da minha vida.

E tudo isso com menos de mil postagens.

Mas realmente, em pleno 2023 uma FÓRUM ONLINE ainda ter atividade desse jeito diz muito da importância do nosso "trabalho" aqui como preservadores de mídia. Entre todas as pessoas que foram e vieram, a nossa contribuição perdurar e ainda comprovadamente ser usada por profissionais é algo que eu sempre vou me orgulho de poder fazer parte. Depois de três reformulações do site, com a gente mais nova entrando e os antigos envelhecendo e indo embora, com a dublagem enfrentando problemas que dez anos atrás ninguém imaginaria que viriam a existir, a nossa paixão pela dublagem ainda perdura, e ainda somos necessários.
maravilhoso comment.
O Bolor sumiu em março
Phelipe editou o elenco de Spy x Family no E se fosse dublado no RJ sexta passada (26)
"Olar" B)

:mm
Não tenho assinatura!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tem esse tópico no fórum? Fábio 4 509 04-02-2025, 12:31
Última postagem: Fábio
  Mulheres Usuárias no Fórum Danilo Powers 4 694 22-01-2025, 00:48
Última postagem: Bruna'
  Gênios da Informática no Fórum Danilo Powers 2 597 28-11-2024, 09:28
Última postagem: Danilo Powers
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 563 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Ajustes no Fórum Dublanet Danilo Powers 4 568 09-11-2024, 11:39
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)