Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 573443 Views

vmlc Escreveu:A dublagem foi feita em 95, foi o primeiro trabalho do Renan Freitas https://youtu.be/a27jEGe0c7g?t=4328

Mais velho que eu achava de qualquer jeito o Duda já estava as alguns anos. Será que demorou pra passar na TV Paga essa versão pq no SBT só passou em meados de 98-89

Fábio Escreveu:Tava fazendo o tópico do filme cry wolf e na atriz principal fala que tem duas dublagens, uma sendo dublada pela iara riça. mas nos outros atores só tem a dublagem paulista. foi um erro do fórum?

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...indy-Booth

Deve ser info do Quem Dubla.
Alguém saberia me dizer em qual ano o Gabriel Teller começou a dublar e em qual ano ele terminou?
Amar não é pecado! 🍃
Pergunta que provavelmente já responderam antes (ou no mínimo fizeram), mas por que no novo desenho d'As Meninas Superpoderosas trocaram até os personagens que tiveram suas vozes originais em inglês mantidas como o Professor, o Prefeito, Macaco Louco e vários outros?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pergunta que provavelmente já responderam antes (ou no mínimo fizeram), mas por que no novo desenho d'As Meninas Superpoderosas trocaram até os personagens que tiveram suas vozes originais em inglês mantidas como o Professor, o Prefeito, Macaco Louco e vários outros?
Talvez a Cartoon tenha pedido testes
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Talvez a Cartoon tenha pedido testes

Bom, é no mínimo curioso se TODOS os dubladores originais não passaram no teste
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Maria da Penha já tinha mais de 40 anos quando dublou aquela menina loirinha de Poltergeist?
Fábio Escreveu:Maria da Penha já tinha mais de 40 anos quando dublou aquela menina loirinha de Poltergeist?

Acho que ela já tinha 40+ nos anos 80 sim.
Reinaldo Escreveu:Acho que ela já tinha 40+ nos anos 80 sim.

Imaginei. Valeu.

Gente, a dublagem da illha dos birutas é lost media mesmo?
Fábio Escreveu:Gente, a dublagem da illha dos birutas é lost media mesmo?

Se não teve cópia na época de vhs ou na tv paga bem possível de estar perdida
Os 12 trabalhos de Asterix possui uma segunda dublagem feita pela BKS? Eu achei essa dublagem aqui que apesar de manter o Carlos no Asterix e o Lobue no Obelix tem umas escalas diferentes de vozes nos outros personagens.
[video]https://youtu.be/kHA1gkzospQ[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.687 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.010 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.535 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.528 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.935 9 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)