Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 689723 Views

Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Pow, nunca entendi terem escalado o Jorge Lucas no Vin Diesel
a voz do cara é muito grave e é rouca... um tom muito diferente do Jorge Lucas
Dos que já foram escalados pra ele, o Afonsso foi o melhor!

Concordo sobre a voz que não tem nada haver, talvez seja motivos estando no momento que a produção foi dublada é o dub está sem contratos de renovação com tais estúdios aos determinados outros dubs que combina a voz no mesmo ator e atriz que faz o personagem.

Seja com qualquer dublador e dubladora que tem sua boca pra aos bonecos(a), estudios cariocas podia fazer de convida pessoal de outro estado a dublar em alugar algum estúdio em SP. Que sendo assim talvez seria algo de market pra determinadas distribuidoras dublar mais só naquele estúdio em evita a troca de vozes no mesmo personagem.

Em SP a Dubrasil já tá fazendo isso em dublar no RJ caso está com filme, series que tem só personagens com tal voz oficial do dub carioca já seriam mantidos a voz.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
eu não acho o Affonso bom no Vin Diesel e so ver no Missão Babilonia eu não sei se e porque o filme horrivel e por isso que afeta o resultado final
Jorge Lucas no Vin Diesel.
No caso do Vin Diesel acho que os melhores são Jorge Lucas no RJ e Affonso Amajones em SP
Daniel D.Scherer Escreveu:eu não acho o Affonso bom no Vin Diesel e so ver no Missão Babilonia eu não sei se e porque o filme horrivel e por isso que afeta o resultado final

Realmente eu concordo, ele dublando Vin Diesel, Arnold Schwarzenegger não fica bom.
5 X 5 X 2
Empate Pro Jorge Lucas e Affosno Amajones e 2 Pro Guilherme Briggs.

Lançando Hoje a de Uma Atriz Que eu Gosto Muito (Ela é Muito Gostosa), Sexy...

Jessica Alba
[Imagem: url-4.jpeg?w=490&h=367]

Sylvia Sallusti X Adriana Torres

[Imagem: sylviasalustti.jpg][Imagem: a_11219.jpg]
[SIZE=2]
A Sylvia Sallusti Dá Um Tom Natural á Jessica Alba,Deixa Com Um Tom de Mulher Sexy e Decidida,Gosto Também do Tom da Adriana Torres...Mas,Prefiro a Sylvia,Dando Destaque a Dublagem Dela Nos Filmes: Quarteto Fantástico,Sin City,Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Familia.Já a Adriana Torres Fez Apenas em Indas e Vindas do Amor e Punk'd

[/SIZE]
Acho qeu fica melhor a Sylvia Sallusti. Me acostumei com a voz nos filmes do Quarteto Fantástico e nos demais que ela dublou.
Big Grin
Sylvia Sallusti foi a melhor
A Sylvia Sallusti é ótima na Jessica Alba
Sylvia Salustti na Jessica Alba

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.033 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.908 7 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.180 9 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.559 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.493 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)