Luiz2812 Escreveu:Sid, cadê vooce mia fiamas oq aconteceu minha filha? parece q viu um fantasma heheheheh
![[Imagem: shaggy-scooby.gif]](https://media.tenor.com/nkPgyqgkdm0AAAAC/shaggy-scooby.gif)
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Sid, cadê vooce mia fiamas oq aconteceu minha filha? parece q viu um fantasma heheheheh ![]()
O TALENTOSO RIPLEY
ESTÚDIO: TV Group Digital DIREÇÃO: Fábio Azevedo ELENCO DE DUBLAGEM Matt Damon (Tom Ripley): Silvio Giraldi Gwyneth Paltrow (Marge Sherwood): Tarsila Amorim Jude Law (Dickie Greenleaf): Renato Soares Cate Blanchett (Meredith Logue): Marisa Leal Philip Seymour Hoffman (Freddie Miles): Fábio Azevedo Jack Davenport (Peter Smith-Kingsley): Rodrigo Andreatto James Rebhorn (Herbert Greenleaf): Ricardo Vasconcelos Sergio Rubini (Inspetor Roverini): Rodrigo Araújo Philip Baker Hall (Alvin MacCaron): Guilherme Lopes Fiorello (Fausto): Glauco Marques Lisa Eichhorn (Emily Greenleaf): Sandra Mara Azevedo
ESTÚDIO: Maximal MÍDIA: Games (PC, PlayStation 4 e Xbox One) DIREÇÃO: David Shady Personagens Jogáveis Ashly Burch (Cassie Cage): Pitty Kelly Hu (D'Vorah): Raquel Marinho Jamieson Prince (Ermac): Guilherme Lopes Troy Baker (Erron Black): Rodrigo Araújo Tara Strong (Ferra/Torr): Maria Cláudia Cardoso Danielle Nicolet (Jacqui Briggs): Rebeca Zadra Greg Eagles (Jax): Wellington Lima Andrew Bowen (Johnny Cage): Marcelo Salsicha Michael McConnohie (Kano): Wellington Lima Vic Chao (Kenshi): Marco Nepomuceno Grey Griffin (Kitana): Fernanda Bullara Phil LaMarr (Kotal Kahn): Leonardo Camillo Johnny Yong Bosch (Kung Jin): César Tunas Will Yun Lee (Kung Lao): César Marchetti Tom Choi (Liu Kang): Ricardo Sawaya Grey Griffin (Mileena): Fernanda Bullara Ronald M. Banks (Quan Chi): Luiz Laffey Richard Epcar (Raiden): Carlos Campanile Steve Blum (Reptile): Glauco Marques Patrick Seitz (Scorpion): Fritz Gianvito Troy Baker (Shinnok): Gilberto Baroli Tricia Helfer (Sonya Blade): Angélica Santos Steve Blum (Sub-Zero): Tatá Guarnieri Parry Shen (Takeda): Silas Borges DLCs Vic Chao (Goro): Marco Nepomuceno Jennifer Hale (Tanya): Luciana Baroli Fonte das escalações: https://youtu.be/qW1tEuepMFA Uns anos atrás, eu vi esse vídeo dos dubladores de MKX que o cara errou um monte de dubladores, até comentei em outro tópico... Pior que, dessas escalações erradas que o cara botou no vídeo, algumas até que ficariam legais: o César Tunas combinaria MUITO melhor que o Pierre no Kung Jin (que ficou ruim de sangrar os ouvidos); Rodrigo Araújo ficaria legal no Erron Black, até melhor que o Martim; Guiga no Ermac; e até mesmo o Campa no Raiden e o Laffey no Quan Chi (apesar de não ter um vozeirão grave que nem o personagem, pelo menos acho que não ficaria estranho que nem o Cláudio Satiro nele) Agora Tatá Guarnieri no Sub-Zero? Fritz no Scorpion? Silas Borges no Takeda? GILBERTO BAROLI NO SHINNOK???? auhuahuahuahuahuahuahuahauahu Earthquake Escreveu: O Well no Kano é daora
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Brooklyn Nove Nove
ESTÚDIO: Casa do caraio MÍDIA: Apple 2 / MS-DOS / Super Nintendo / Sega Saturn / The wrist game / Computador do Danilo / Sidney+ / DVD (tiragem ILIMATADA PORRAAAAAAA) DIREÇÃO: John Kilos win Jitsus ELENCO DE DUBLAGEM: Andy Samberg (Jake Peralta): André Stephanie Beatriz (Detetive Rosa Diaz): Stephany Custódia Melissa Romero (Detetive Carmen Sandiego): Melissa Lucena Joe Lo Truglio (Detetive Charles Boyle): Vincenzo Cilli Chelsea Linetti (Gina Peretti): Francisco "Gaby" Milani Andre Braugher (Capitão Bolt Supercão): André2 Terry Jeffords (Sargento Terry Crews): Johannes Gutemberg Dick Blocker (Detetive Cock Block): Ednaldo Esteves Joel McKinnon Miller (David Scully): O Jorge Luvas nele Adam Sandler (Saddam Antler): Gustavo Pereira Ryan Philippe (Milton Nascimento): Disney César
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
ESTÚDIO: *o mesmo que dublou Max Payne* MÍDIA: Games (PC, PlayStation 4 e Xbox One) DIREÇÃO: *o mesmo que dirigiu Max Payne* Personagens Jogáveis Ashly Burch (Cassie Cage): Gisa della Mare Kelly Hu (D'Vorah): Gisa della Mare Jamieson Prince (Ermac): Ricardo Bressan Troy Baker (Erron Black): Ricardo Bressan Tara Strong (Ferra/Torr): Adna Cruz Danielle Nicolet (Jacqui Briggs): Adna Cruz Greg Eagles (Jax): Mauro Castro Andrew Bowen (Johnny Cage): Marcos Hailer Michael McConnohie (Kano): Raul Schlosser Vic Chao (Kenshi): Marcos Hailer Grey Griffin (Kitana): Adna Cruz Phil LaMarr (Kotal Kahn): Mauro Castro Johnny Yong Bosch (Kung Jin): Marcos Hailer Will Yun Lee (Kung Lao): Marcos Hailer Tom Choi (Liu Kang): Raul Schlosser Grey Griffin (Mileena): Adna Cruz Ronald M. Banks (Quan Chi): Mauro Castro Richard Epcar (Raiden): Mauro Castro Steve Blum (Reptile): Carlos Eduardo "Cadu" Amorim Patrick Seitz (Scorpion): Raul Schlosser Troy Baker (Shinnok): Carlos Eduardo "Cadu" Amorim Tricia Helfer (Sonya Blade): Adna Cruz Steve Blum (Sub-Zero): Raul Schlosser Parry Shen (Takeda): Marcos Hailer DLCs Steve Blum (Bo' Rai Cho): Raul Schlosser Ashly Burch (Cassie Cage - Kombat Pack 2): Adna Cruz Vic Chao (Goro): Geraldo Barreto Jennifer Hale (Tanya): Adna Cruz Fred Tatasciore (Tremor): Geraldo Barreto Outros: Tara Strong (Li Mei): Adna Cruz Narrador: Raul Schlosser
Felipe Drummond no Philip Drummond do Arnold
Achou que eu tava brincando?
Bruna Escreveu:BATMAN - O RETORNO O pior é que eu gostei dessa escalação
Achou que eu tava brincando?
Earthquake Escreveu: Eu acredito que o estúdio que dublou Max Payne tenha sido a Elo Music, que fez vários games em SP na época, geralmente sob produção da Quoted. Gostei do elenco como shitpost, mas dava para ter dividido as personagens femininas entre a Adna e alguém como a Gisa della Mare ou a Miriam Lins, que também dublavam games nessa época e se não me engano, participaram de Max Payne também. SuperBomber3000 Escreveu:Eu acredito que o estúdio que dublou Max Payne tenha sido a Elo Music, que fez vários games em SP na época, geralmente sob produção da Quoted. Na hora que eu fiz esse elenco eu não tinha conseguido imaginar ninguém em que eu pudesse escalar a Gisa, mas acho que eu vou botar ela na Cassie Cage pra fazer um paralelo com a Pitty, até pq as vozes delas até são um pouquinho parecidas kkkkkkk. Acho que dá pra botar na D'Vorah tbm, aí botava um efeito na voz dela pra ficar fina. Pra falar a vdd, dá até pra botar em mais gente só pelo shitpost KKK EDIT: FEITO |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.587 |
5 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 944.620 |
10 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 587.867 |
10 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.679.812 |
Ontem, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD | Hades | 758 | 260.488 |
26-08-2025, 16:19 Última postagem: Maria Julia Santana |