Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891736 Views

Reinaldo Escreveu:Marshmallow ainda está na ativa, não é equivoco não...

podia jurar ter ouvido que a Marshmallow fechou uns anos atrás.
johnny-sasaki Escreveu:podia jurar ter ouvido que a Marshmallow fechou uns anos atrás.
O site ainda tá de pé.
E tem dublagem de lá catalogada aqui no Dublanet feita até 2020, Miriam Lins dirigia na casa nessa época mais atual.
True love will find you in the end.
Tá na foto que eu postei mas o Daniel Bertolucci fez o Emilio Estevez. A Sofia Coppola faz uma ponta e chutaria que foi a Nathalia Guillen.

Reinaldo Escreveu:Marshmallow ainda está na ativa, não é equivoco não...
Ainda sim acho que foi terceirizado pra Dubbing e Mix, a menos que o Rex também dirija na Marsh e escale exatamente as mesmas pessoas. A versão em espanhol era Audiomaster Candiani sei lá o que, se servir de algo.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Tá na foto que eu postei mas o Daniel Bertolucci fez o Emilio Estevez. A Sofia Coppola faz uma ponta e chutaria que foi a Nathalia Guillen.

Ainda sim acho que foi terceirizado pra Dubbing e Mix, a menos que o Rex também dirija na Marsh e escale exatamente as mesmas pessoas. A versão em espanhol era Audiomaster Candiani sei lá o que, se servir de algo.

Emilio Estevez sem o Rei do Pop????
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Esse Elenco de Vidas Sem Sumo Só Tem Nomes de Dubladores que Nunca Ouvi Falar, Imagino que Alguém Deve Achar a Redublagem Coisa de Amador (e Nem Conheço a Gláucia Franchi).
Cypher (2002) - All Dubbing Group - Amazon Prime Video / Looke / NetMovies

Distribuidora: A2 Filmes

https://www.youtube.com/watch?v=xl_Wbaow...PlusAction
Danilo Powers Escreveu:Esse Elenco de Vidas Sem Sumo Só Tem Nomes de Dubladores que Nunca Ouvi Falar, Imagino que Alguém Deve Achar a Redublagem Coisa de Amador (e Nem Conheço a Gláucia Franchi).
Gláucia dublou a Stephanie Tanner em Fuller House (continuação de Três é Demais/Full House)
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Gláucia dublou a Stephanie Tanner em Fuller House (continuação de Três é Demais/Full House)

Pois Bem, Nunca Vi Essa Spin-Off e Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.
Danilo Powers Escreveu:Pois Bem, Nunca Vi Essa Spin-Off e Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.

Danilo, seus 15 anos não vão voltar...
Bruna Escreveu:Isso aí foi gerado pelo ChatGPT né? Não é possível

A julgar que os atores em questão estão uns 30 e poucos anos mais novos do que atualmente, até consigo imaginar as escalas em questão funcionando relativamente bem. A estranheza é compreensível, mas é uma redublagem de um filme antigo.

Faustek Escreveu:To na moral
[ATTACH=CONFIG]79819[/ATTACH]
Mas até que achei competente no geral, com algumas pontas terríveis e o Victor Carneiro deixando a desejar por vezes.

Edit: E um erro de pronúncia grotesco, pronunciam "greaser" como "greizer" em vez de "grizer"

Podem ter alugado a Dubbing & Mix para a realização desse trabalho, vai saber.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.645 32 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.969 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.594 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.765 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)