"Efeito Mandela" na dublagem

199 Replies, 26064 Views

Esse Efeito Mandela não durou muito, mas por algum tempo eu achava que quem dublava o Cameron em Curtindo a Vida Adoidado era o Luís Manuel.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Há bastante tempo eu Tinha visto um trecho do filme O Procurado, naquela cena que a velha enputece o James McAvoy. Daí ele fala um "CALA ESSE BICO" e eu pensei: olha que daora o Hermes no McAvoy.

Daí eu fui ver o filme e pensei.. "Ué, essa voz não é do Hermes".. e.. foi o Marcos Souza que dublou
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Há bastante tempo eu Tinha visto um trecho do filme O Procurado, naquela cena que a velha enputece o James McAvoy. Daí ele fala um "CALA ESSE BICO" e eu pensei: olha que daora o Hermes no McAvoy.

Daí eu fui ver o filme e pensei.. "Ué, essa voz não é do Hermes".. e.. foi o Marcos Souza que dublou
Pesquisei aqui no fórum e vi q o Hermes nunca dublou o McAvoy. Acho q seria uma escalação interessante!
Amar não é pecado! 🍃
Durante anos a página do Transformers (2007) constava com o Hercules no Ratchet quando era claramente o Julio Chaves.
Não interaja com o Danilo Powers.
Eu Achava que o Miguel Rosenberg Era a Voz do Tio Ray do Seriado Walker Texas Ranger
Achava que o Lilla Dublou o Pai da Angelina Ballerina
Quando ingressei no Dublanet, eu fiz muitas confusões.
Tava comentando no Discord que por muito tempo eu jurava que o Hermes Baroli tinha dublado o Ben Affleck na época dele no Rio ainda, e pra mim tinha sido em Armageddon ou Pearl Harbor, mas nos dois foi o Jorge, e não pode ter sido confusão da voz do Hermes ter feito outro personagem importante porque ele só apareceu em Armageddon e nas vozes adicionais.

Curiosamente, o Hermes chegou a dublar o ator, mas só quando voltou pra SP no filme "A Soma de Todos os Mortos" estrelando Affleck e Morgan Freeman, dublagem da Álamo feita em 2002-03.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Tava comentando no Discord que por muito tempo eu jurava que o Hermes Baroli tinha dublado o Ben Affleck na época dele no Rio ainda, e pra mim tinha sido em Armageddon ou Pearl Harbor, mas nos dois foi o Jorge, e não pode ter sido confusão da voz do Hermes ter feito outro personagem importante porque ele só apareceu em Armageddon e nas vozes adicionais.

Curiosamente, o Hermes chegou a dublar o ator, mas só quando voltou pra SP no filme "A Soma de Todos os Mortos" estrelando Affleck e Morgan Freeman, dublagem da Álamo feita em 2002-03.

É A Soma de Todos os Medos
Eu achava que o Domício Costa dublou o pai do Timmy.

Mas foi o Luiz Carlos Persy.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Wiki SuperBomber3000 79 29.414 27-07-2024, 10:30
Última postagem: Thiago.
  o que Espera na Dublagem e no Dublanet pra 2024? Danilo Powers 7 1.393 18-05-2024, 18:15
Última postagem: SUPERSESIOU
  Seus Parentes e a Dublagem Atual Danilo Powers 8 3.147 19-07-2023, 20:04
Última postagem: Erick Silver
  Saudosistas da Dublagem Danilo Powers 5 731 22-03-2023, 16:29
Última postagem: Fábio
  Pra que tanto tópico redundante na área "Falando de Dublagem"? Nagato 14 1.551 14-02-2023, 08:51
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)