no tópico de Liga da Justiça Sem Limites arrumaram a informação da Jéssica Marina ser a Ás, mas aparentemente apagaram os outros personagens da Gangue Flash Royal (q descobri q na verdade eh Gangue Royal Flush o nome)
e no tópico de Carros ainda está errado os dubladores dos carros tunados, eu tinha enviado uma correção tempos atrás rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Nos tópicos de atores que estiveram em Cães de Aluguel, a listagem da ordem de dublagens está errada.
No do Michael Madsen a ordem está: Gábia - Centauro - Carioca - Luminus.
No do Tim Roth está: Gábia - Carioca - Luminus
No do Chris Penn, Tarantino e do Harvey Keitel está: Gábia - Carioca - Centauro - Luminus
No do Steve Buscemi tanto a Carioca como a da Centauro estão listadas como "4ª Dublagem".
Só que todas essas ordens estão (provavelmente) erradas.
A dublagem da Centauro estreou na TNT no fim dos anos 90, já a do Gábia tem o Nestor Chiesse, então não pode ser de antes de 2001.
A ordem correta muito provavelmente é Centauro - Gábia - Carioca - Luminus.
True love will find you in the end.
Eu tava assistindo ao filme Gente Grande 2 e percebi q o Bean foi dublado pelo Mattheus Caliano e não pelo Ícaro Amado como consta no tópico do filme, mandei a correção lá, por favor aceitem
Amar não é pecado! 🍃
Na minha época era Larry Alfinete
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Eu acho que em produções que têm narração, especialmente quando a narração é frequente (como em Todo Mundo Odeia o Chris), o nome do narrador ou da narradora deveria ser um dos primeiros, ou o primeiro, da lista do elenco de dublagem. Pra mim, não faz sentido ele ser o último da lista.
E falando em Todo Mundo Odeia o Chris, eu não entendo porque o nome do Tyler James Williams não é o primeiro da lista, se ele é o protagonista. Em vez disso, está o nome do Terry Crews como o primeiro. Ele deveria vir depois.
Obs: pensando bem, acho que o Chris Rock (como narrador) é o protagonista kkkkk
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu acho que em produções que têm narração, especialmente quando a narração é frequente (como em Todo Mundo Odeia o Chris), o nome do narrador ou da narradora deveria ser um dos primeiros, ou o primeiro, da lista do elenco de dublagem. Pra mim, não faz sentido ele ser o último da lista.
E falando em Todo Mundo Odeia o Chris, eu não entendo porque o nome do Tyler James Williams não é o primeiro da lista, se ele é o protagonista. Em vez disso, está o nome do Terry Crews como o primeiro. Ele deveria vir depois.
Obs: pensando bem, acho que o Chris Rock (como narrador) é o protagonista kkkkk
Eu acho que a ordem devia ser Chris criança, Chris narrador, Julius, Rochelle, Drew, Tonya e Greg.
Felizmente não se aplica a esse topico, mas uma coisa que me incomoda muito é quando colocam o nome do personagem como "Narrador - voz", tipo... DUH???
True love will find you in the end.
Mas creio que sigam a sequência de créditos do IMDB e dos créditos de abertura.