Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 689792 Views

Olha, eu não gosto do Affonso dublando o Schwarzenegger. Fica muito ruim (ex no True Lies e no Queima de Arquivo).
Dentre os dois na enquete, com certeza o Cassius Romero. Como o MC Jake disse, "quando vi exterminador do futuro achei que era o Garcia", também achei isso quando assisti, mas faz tempo isso.
Obs.: quanto ao Inferno Vermelho é o Amajones quem dubla o Schwarzenegger.
:|
hinotojr Escreveu:Olha, eu não gosto do Affonso dublando o Schwarzenegger. Fica muito ruim (ex no True Lies e no Queima de Arquivo).
Dentre os dois na enquete, com certeza o Cassius Romero. Como o MC Jake disse, "quando vi exterminador do futuro achei que era o Garcia", também achei isso quando assisti, mas faz tempo isso.
Obs.: quanto ao Inferno Vermelho é o Amajones quem dubla o Schwarzenegger.
:|

É Porque Antigamente o Affonso,Tinha Um Tom mais Natural no Arnold,Já Hoje em Dia É Muito Forçado...
Entre os dois prefiro Cassius Romero. Para ser sincero não gosta da voz do Affonso para dublagem. E nas dublagens da Clone ele está em quase todas que eu vi.:angry:
Galera, tenho algumas sugestões para futuras enquetes: Vin Diesel: Jorge Lucas x Guilherme Briggs / Denzel Washington: Guilherme Briggs x Márcio Simões x Garcia Júnior
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-02-2014, 09:16 por usernet.)
usernet Escreveu:Entre os dois prefiro Cassius Romero. Para ser sincero não gosta da voz do Affonso para dublagem. E nas dublagens da Clone ele está em quase todas que eu vi.:angry:
Galera, tenho algumas sugestões para futuras enquetes: Vin Diesel: Jorge Lucas x Guilherme Briggs / Denzel Washington: Guilherme Briggs x Márcio Simões x Garcia Júnior

Logo Postarei Ao do Vin Diesel,Quanto ao Arnold Com Certeza o Cassius...
posta a das atrizes tambem
Breve Postarei de Atrizes,Como: Catherine Zeta-Jones,Angelina Jolie,Cameron Diaz...
3 X 0,Pro Cassius no Arnold...
Affonso Não Cola.
Lançando Hoje Num Sábadão,Uma Enquete com a Atriz Cameron Diaz.
Cameron Diaz
[Imagem: cameron-diaz-the-mask-429290190.jpg]

Mônica Rossi X Sheila Dorfman

[Imagem: monicarossil.jpg][Imagem: of.jpg]

Na Minha Opnião,Prefiro a Mõnica Rossi,que dá uma melhor interpretação...Dando Destaque na Dublagem dela na Cameron no Maskara (TV),Já a Sheila Dorfman Por Mais Que Tenha Uma Voz Muito Parecida Com a da Monica,Deixa a Cameron Muito "Velha",Dando Destaque na Participação em Besouro Verde
Mônica Rossi na Cameron Diaz eu também gosto da Sheila Dorfman na Cameron Diaz mas de prefência a Mônica
Mônica Rossi com certeza. A voz da Sheila deixou a atriz com um tom muito mais velho.
Mônica. Sheila Dorfman é melhor dublando a Sandra Bullock, aliás, ela dubla boa parte dos filmes com a Sandra.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.070 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.913 7 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.181 9 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.569 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.493 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)