Nomes falsos de tópicos do Dublanet

328 Replies, 42252 Views

Roleplay de antigo Dublanet

Reinaldo Escreveu:O Amaury creio ser real o Ednaldo duvido (maior inventor de lorota que já vi na Net) e o outro nunca ouvi falar antes

Como você pode desconfiar da existência do Ednaldo Esteves? Nas wikis fala que ele foi pra São Paulo em 1990 e que fez pontas em Pica-Pau (que o último lote foi na BKS nos anos 80). Só informações coerentes
vmlc Escreveu:Roleplay de antigo Dublanet

Como você pode desconfiar da existência do Ednaldo Esteves? Nas wikis fala que ele foi pra São Paulo em 1990 e que fez pontas em Pica-Pau (que o último lote foi na BKS nos anos 80). Só informações coerentes

Muito inocente em acreditar tudo que wikis dizem - Essa pessoa a uns anos inventou informação que dublou no Rio em Personagens com voz desconhecida, ninguém conhece a pessoa no Rio nem em SP (onde disse que dublou nos anos 90), depois inventou um suposto ex-dublador de SP que do nada morreu de câncer e tudo isso pra tentar confirmar que ele existe no mercado... além de dizer que traduziu animes famosos como DBZ (ninguém conhece ele como dublador, vai conhecer como tradutor?)
Reinaldo Escreveu:Muito inocente em acreditar tudo que wikis dizem - Essa pessoa a uns anos inventou informação que dublou no Rio em Personagens com voz desconhecida, ninguém conhece a pessoa no Rio nem em SP (onde disse que dublou nos anos 90), depois inventou um suposto ex-dublador de SP que do nada morreu de câncer e tudo isso pra tentar confirmar que ele existe no mercado... além de dizer que traduziu animes famosos como DBZ (ninguém conhece ele como dublador, vai conhecer como tradutor?)

"Terminou na dublagem = 2010??????" Minha gente, o que que esse Ednaldo tava dublando nesses 30 anos de carreira? Rsrs.

Também acho que é falso, até porquê esse user já inventou fake news antes
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Reinaldo Escreveu:Muito inocente em acreditar tudo que wikis dizem - Essa pessoa a uns anos inventou informação que dublou no Rio em Personagens com voz desconhecida, ninguém conhece a pessoa no Rio nem em SP (onde disse que dublou nos anos 90), depois inventou um suposto ex-dublador de SP que do nada morreu de câncer e tudo isso pra tentar confirmar que ele existe no mercado... além de dizer que traduziu animes famosos como DBZ (ninguém conhece ele como dublador, vai conhecer como tradutor?)

Pior que o cara nem se esforçou nas datas, todas são múltiplos de 10 kk (1960, 1980, 1990, 2000, 2010). Ainda tem aquela de ele ter dublado o Zé Carioca numa dublagem paulista de 89
Gente, aparentemente é legítimo, fizeram um vídeo até recentemente com supostos trabalhos do cara, confiram: https://www.youtube.com/watch?v=oHg5SJYRHA0
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Gente, aparentemente é legítimo, fizeram um vídeo até recentemente com supostos trabalhos do cara, confiram: https://www.youtube.com/watch?v=oHg5SJYRHA0

E eu caí nessakkk
Eu fui dar uma olhada na página desse Ednaldo na Wikipédia Wiki, e vi q um Figueira Júnior fez uma edição nessa página, mas não sei se é o próprio Figueira ou alguém se passando por ele...
Amar não é pecado! 🍃
vmlc Escreveu:Pior que o cara nem se esforçou nas datas, todas são múltiplos de 10 kk (1960, 1980, 1990, 2000, 2010). Ainda tem aquela de ele ter dublado o Zé Carioca numa dublagem paulista de 89
Se isso fosse verdade, ele bateria o recorde do Guinness Book do Orlando Drummond de mais tempo de uma pessoa dublando um personagem kkkkkkkkkk
Raposita Escreveu:Eu fui dar uma olhada na página desse Ednaldo na Wikipédia Wiki, e vi q um Figueira Júnior fez uma edição nessa página, mas não sei se é o próprio Figueira ou alguém se passando por ele...

Fui olhar o histórico e essa página é uma bagunça lá kk. Uma hora ele nasceu em 61, outra 68, 69. Até uma esposa inventaram pro cara
Reinaldo Escreveu:Estranho se procurar esse Araguacy Fonseca só aparece uma mulher e lugares dizendo ser essa voz do Leôncio.

Nos comentários do meu vídeo dos dubladores do Leôncio também caíram nessa
https://www.youtube.com/watch?v=kIQF3Cyp...Dubladores

[ATTACH=CONFIG]79518[/ATTACH]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes com Nomes de Novelas Danilo Powers 65 18.621 16-03-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublanet redirecionando pra sites estranhos Bruna' 10 576 27-11-2024, 19:52
Última postagem: Tommy Wimmer
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 571 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Ajustes no Fórum Dublanet Danilo Powers 4 578 09-11-2024, 11:39
  Fórum Dublanet - 20 Anos Danilo Powers 7 743 01-11-2024, 17:49

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)