Fui ver e é, Yan nesse ator é escalação da Delart.
Se não, a Sony ainda deve estar usando a Dublavídeo. Mas esse trailer não acho que tenha ido pra Atma, não.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Continuo achando suspeito. A Delart não chamaria o Grinnan assim do nada, tendo o Philippe Maia dublado várias vezes esse ator. E a Dublavídeo não sei se dubla produções da Sony pra cinema.
Tem caroço nesse angu.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Continuo achando suspeito. A Delart não chamaria o Grinnan assim do nada, tendo o Philippe Maia dublado várias vezes esse ator. E a Dublavídeo não sei se dubla produções da Sony pra cinema.
Tem caroço nesse angu.
O filme lá do Mark Wahlberg padre não foi pra Cinema???
E bom, a Andrea chama dubladores paulistas de vez em quando nos elencos dela, pode muito bem ter acontecido isso.
Felipe Grinnan dublou alguma coisa presencial no RJ nessa volta dele recente pro estado?
Luiz2812 Escreveu:O filme lá do Mark Wahlberg padre não foi pra Cinema???
E bom, a Andrea chama dubladores paulistas de vez em quando nos elencos dela, pode muito bem ter acontecido isso.
Bem lembrado.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Daniel Felipe Escreveu:Felipe Grinnan dublou alguma coisa presencial no RJ nessa volta dele recente pro estado?
Pode ser uma hipótese. Mas tambem pode ser que não.
Enfim, acho muito difícil ter ido pra Atma pelo Yan no protagonista, ele só tinha dublado esse ator 1 vez até então,na Delart, com ele tendo inclusive dubladores paulistas em sua galeria.
Enfim, ao menos tá boa a dub. do trailer. Vamos ver como será o proximo
MrDestron Escreveu:[video=youtube;LZBlXkDvhh4]https://www.youtube.com/watch?v=LZBlXkDvhh4&feature=youtu.be[/video]
Ainda bem que o Destron não está aqui pra ver essa bomba...
Gente ninguém ouviu o Leonardo Serrano no trailer do Aranhaverso não? Ele é a maior figurinha carimbada da Delart, dificilmente foi dublado em outro estúdio, ainda mais uma Atma da vida.
Fallon Escreveu:Gente ninguém ouviu o Leonardo Serrano no trailer do Aranhaverso não? Ele é a maior figurinha carimbada da Delart, dificilmente foi dublado em outro estúdio, ainda mais uma Atma da vida.
Os trailers foram pra Delart. Já o filme comprovadamente não.
Del Ocho, Chavo