Trailers Dublados 2

4113 Replies, 704397 Views

[video=youtube;6I5LF7_s7QU]http://www.youtube.com/watch?v=6I5LF7_s7QU[/video]
Longano Escreveu:[video=youtube;6I5LF7_s7QU]http://www.youtube.com/watch?v=6I5LF7_s7QU[/video]

Essa franquia não acaba nunca..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Canal da Sony lançou trailer de um filme do Gran Turismo (que porra e essa maluco, filme de Gran Turismo).

Cara de Delart e.. Ronaldo Júlio no Digimon. Berger no David Harbour.. e, GRINNAN NO ORLANDINHO? aí eu gostei hein..

E tem o Fabs Vila Verde
Luiz2812 Escreveu:Canal da Sony lançou trailer de um filme do Gran Turismo (que porra e essa maluco, filme de Gran Turismo).

Cara de Delart e.. Ronaldo Júlio no Digimon. Berger no David Harbour.. e, GRINNAN NO ORLANDINHO? aí eu gostei hein..

E tem o Fabs Vila Verde

[video=youtube;rO7NmYVLswA]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=rO7NmYVLswA[/video]
Luiz2812 Escreveu:Canal da Sony lançou trailer de um filme do Gran Turismo (que porra e essa maluco, filme de Gran Turismo).

E tem o Fabs Vila Verde
[Imagem: spider-man2-j-jonah-jameson.gif]

pelo menos algo bom no meio de possíveis tristezas
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:E tem o Fabs Vila Verde
Fabulous Vila Verde
True love will find you in the end.

E tem o Fabs Vila Verde
Grinnan na Delart???? Mas ele não é de São Paulo
Johnny84 Escreveu:Grinnan na Delart???? Mas ele não é de São Paulo

De São Paulo ele não é não. Mas tá dublando lá há uns 15 anos.

E o Fabrício também tá em SP faz um tempo
Pensando bem agora, depois dessa notícia do AranhaVerso, será que esse trailer de Gran Turismo não foi dublado na Atma? Pra ter Grinnan e Fabrício no elenco. Seria muito mais fácil pra Delart chamar o Philippe Maia pro Orlando Bloom do que o Grinnan (que a Delart só chamou ele praticamente UMA vez desde que ele se mudou pra Sampa).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Pensando bem agora, depois dessa notícia do AranhaVerso, será que esse trailer de Gran Turismo não foi dublado na Atma? Pra ter Grinnan e Fabrício no elenco. Seria muito mais fácil pra Delart chamar o Philippe Maia pro Orlando Bloom do que o Grinnan (que a Delart só chamou ele praticamente UMA vez desde que ele se mudou pra Sampa).
Yan Gesteira no principal, com outros dubladores paulistas já tendo feito o ator.

Muito dificlmente foi na Atma. Acho que é Delart com direção da Andrea muito provavelmente

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.618 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 793.550 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.935 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.901 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.023 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)