Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 261163 Views

No episódio de abertura da segunda temporada de Arquivo X, o Mulder(Jorge Lucas) trabalha com um personagem chamado Jorge.
o Wirley Contaifer faz algumas pontas no filme do Espetacular Homem-Aranha, inclusive um garoto na escola que discute sobre o Aranha, para então anos depois ele dublar o próprio
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o Wirley Contaifer faz algumas pontas no filme do Espetacular Homem-Aranha, inclusive um garoto na escola que discute sobre o Aranha, para então anos depois ele dublar o próprio

Coincidência também é o Borgerth dublar as 2 versões do Dr. Connors
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Coincidência também é o Borgerth dublar as 2 versões do Dr. Connors
e pior q isso eu sempre notei, mesmo antes de manjar de dublagem
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Guilherme Briggs dublou os dois pais do Mulder em Arquivo X e não foram as versões jovens. Tanto o Bill Mulder (Peter Donat) quanto o Canceroso (William B David).

Off Topic: Tava me rachando de rir com o Clécio Souto e Ettore Ruim dublando um agente velho do FBI hueheheu
Fábio Escreveu:Guilherme Briggs dublou os dois pais do Mulder em Arquivo X e não foram as versões jovens. Tanto o Bill Mulder (Peter Donat) quanto o Canceroso (William B David).

Off Topic: Tava me rachando de rir com o Clécio Souto e Ettore Ruim dublando um agente velho do FBI hueheheu

Eu lembro disso e até cataloguei algumas vozes e essa série tinha esse problema
[video=youtube;rXzKL_on3n0]https://www.youtube.com/watch?v=rXzKL_on3n0[/video]

Reginaldo Primo já foi literalmente o Travis Brickle (motora de táxi)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Sérgio Cantú e Mariana Torres já foram casais em 3 filmes: Para Maiores, Homaranha e Zumbilandia 2

nos 3 a Mari tá fazendo a Emma Stone, já o Cantú fez outro ator
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[video=youtube;rXzKL_on3n0]https://www.youtube.com/watch?v=rXzKL_on3n0[/video]

Reginaldo Primo já foi literalmente o Travis Brickle (motora de táxi)

E tinha um cabelo maneiro.c

Agora, aquele filme que carlos Voltor, do jovem nerd, fez cheio de dublador nunca viu a luz do dia, né?
Isso é mais uma curiosidade de dublagem do que uma escalação curiosa específica: Duda Ribeiro, Maurício Barroso e Sérgio Moreno são os únicos dubladores BR (que eu sei e achei em pesquisa) que fizeram tanto Superman quanto Batman.

Duda é a voz oficial do Batman e fez o Super em Justiça Jovem; Maurício fez Superman e Batman em diferentes versões dos Super Amigos; Sérgio fez o Batman em Batman & Mr. Freeze e o Superman em Justiça Jovem.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 950.287 27 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.873 7 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.244 9 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.130 11 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.195 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)