Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)

1723 Replies, 348013 Views

Mayruh Escreveu:Esse negócio da Flora não escalar pessoa tal por causa de política não é nem algo que acontece com todos os dubladores q tipo, votaram/apoiam o ex presidente, a treta dela parece ser só com um dublador só. Visto que tem produções que ela dirige que tem o Vagner, o Tatá, a Fatima Noya e a Isabel de Sá, e ela parece super de boa com o Manolo também. Pra ela ser tretada com certo dublador a ponto de não escalar ele em produção nenhuma, pode ter sido alguma coisa bem mais pessoal...

A suposta benevolência dela com o Manolo são outros 500. O círculo profissional dela tem muita influência dele, ela jamais iria tretar com um cara que é um pioneiro da dublagem. Todas as vezes em que o Manolo militava em suas redes sociais a favor do ex-presidente ela sempre ficou caladinha e nunca deu um "ai" sobre isso (o que é bem hipócrita, vindo de uma dubladora que já deixou claro em suas redes sociais que não se envolve e nem tem amizade/vínculo com bolsonaristas...). Esses outros dubladores citados também fazem parte da história da dublagem em si, comprar briga com eles pode não ser uma boa ideia. Aparentemente a treta dela é mais intensa com os dubladores novatos/campineiros/estúdios supostamente duvidosos, que mesmo que alguns deles tenham exatamente a mesma ideologia de esquerda dela, ela ainda os trata como inimigos. Essa é só mais uma prova de que de fato a teoria de que ela estava dirigindo a localização desse jogo é falsa...
Tá, agora que o nosso Pauliter preferido deu seus 2 centavos, acho que dá pra parar a discussão (até porque a Flora não tem nada a ver com o tema do tópico, o rumor que tinham espalhado já foi provado falso) ou mover pro Mural da Flora.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Tá, agora que o nosso Pauliter preferido deu seus 2 centavos, acho que dá pra parar a discussão (até porque a Flora não tem nada a ver com o tema do tópico, o rumor que tinham espalhado já foi provado falso) ou mover pro Mural da Flora.

Passaram 4 páginas inteiras falando dela, mas agora que eu abro o bico a "discussão tem que acabar" e o pauliter sou eu kkkkkkkkkkkkkk te adoro <3
[...................]
WilliamVaz Escreveu:um momento.
Créditos de Redfall

[Imagem: yMzVZEm.png]

Já podem brigar novamente
Acho que esse aí cabe no Games Dublados. Viggiani, daora.

E ninguém tava brigando, apenas o H4RRY dando seu ar da graça.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Acho que esse aí cabe no Games Dublados. Viggiani, daora.

E ninguém tava brigando, apenas o H4RRY dando seu ar da graça.

desculpa kkk
eu tava com games dublados e esse topico aberto. lendo sobre naruto nos 2...
Reinaldo Escreveu:tem muitas variáveis desde indicação a orçamento pra ver qual preço fica mais em conta.. se a distribuidora não for a mesma da anterior tem chances de ser staff diferente como foi nos lançamentos gringos
é, realmente nao entendo porque mandaram pra este estudio do rio nao, talvez foi masi barato mesmo
pq Cyberpunk foi pro Core Dream com produção da Keywords
Questão que como eles estão também cuidando da produção do anime Boruto, eles poderiam ter feito igual para os latinos e ter mandado para o mesmo estúdio do anime aqui também, no caso aqui a Maximal

Teria sido mais simples e mantido todo elenco
H4RRY Escreveu:Passaram 4 páginas inteiras falando dela, mas agora que eu abro o bico a "discussão tem que acabar" e o pauliter sou eu kkkkkkkkkkkkkk te adoro <3
A gente tava esperando você poxa rsrs
True love will find you in the end.
bartt Escreveu:Teria sido mais simples e mantido todo elenco
Mas não aconteceu.

[Imagem: giphy.gif?cid=6c09b952x1llkj7y11fw45kyei...y.gif&ct=s]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Então o meu palpite sobre a Core Dream estava certo mesmo. Mas não faz sentido pensar que a Keywords, produzindo a dublagem do game, preferiu mandar para lá do que para a Maximal, que inclusive já dubla Boruto para eles mesmos também. Ainda mais que a Maximal possui a alcunha de "Keywords Studios Brazil" também, é literalmente um braço da empresa no país mas preferiram mandar para outro lugar.

Enfim, provavelmente foi alguma decisão de algum engravatado que ocasionou esse auê todo em efeito cascata. Curioso é que quando o Gustavo Nader dirigiu os filmes recap de Attack on Titan ele tentou escalar todo mundo conforme o anime, até algumas pontinhas estilo "homem #2" se mantiveram quase exatamente iguais ao trabalho da Dubrasil com a série, com as mesmas vozes inclusive, mas o mesmo esmero não aconteceu agora com esse game de Naruto, é no mínimo estranho.

Não sou a favor de lincharem ele, mas tal como o Élcio e o Spencer deram sua versão, seria interessante saber pelo menos o que ele tem a dizer sobre isso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.097 51 minutos atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.589 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.843 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.999 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.223 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)