Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)

1719 Replies, 345957 Views

Faustek Escreveu:Que incrível poder ver o site nessa época. Mas dá erro quando você entra em posts...
Depende do post. A maioria provavelmente vai dar erro, porque é um arquivamento automático. Talvez se na época tivesse sido feito manual estaria tudo salvo, pena.

Aliás eu sou "Alf Gordon Shunway" com a foto do Marty McFly que aparece no Falando de Dublagem rsrs ainda bem que não dá pra ver os meus elencos toscos dessa época -q
True love will find you in the end.
Aqui tem todas as páginas que foram arquivadas: https://web.archive.org/web/*/http://dub...12/forum/*
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas era outro fórum, não? Eu até lembro dessa troca pra cá, por um tempo dava pra acessar o fórum antigo e eu ajudei a trazer alguns tópicos que tinham lá, tipo os de fancast.
No antigo fórum a Dublapédia era tipo uma "galeria", aí aqui virou um sub fórum com tópicos normais e tal.

Enfim, sobre a treta toda: acho muito difícil de acreditar que o Nader é o maior culpado nessa história, ele sendo diretor competente como é certamente teria tentado chamar os dubladores em circunstâncias normais, tô achando que foi sim interferência do cliente, talvez até indireta, mas foi, culpar o estúdio e o(s) diretor(es) é uma saída muito fácil.

EDIT: Achei na Wayback Machine um jeito de ver o fórum antigo - https://web.archive.org/web/201209050103...012/forum/
Será que descobriram o paradeiro desse tal de 'X'?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Falando do jogo do Naruto
Será de quem a produção da dublagem?
O Storm 4 foi do Grupo Macias
Aí mandaram pra Luminatta
Já q em 2015 a CBS estava fechando e eles ainda n tinha IDF

Este novo na versão latina foi pra Keywords Studios, mesmo que produz a dublagem de Boruto lá e no Brasil tbm

Pode ser deles
Mas aí pq n mandaram pra Maximal no brasil?
[ATTACH=CONFIG]79483[/ATTACH]...........
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]79483[/ATTACH]...........

Kkkkkkkkkkkkkkkk
bartt Escreveu:Falando do jogo do Naruto
Será de quem a produção da dublagem?
O Storm 4 foi do Grupo Macias
Aí mandaram pra Luminatta
Já q em 2015 a CBS estava fechando e eles ainda n tinha IDF

Este novo na versão latina foi pra Keywords Studios, mesmo que produz a dublagem de Boruto lá e no Brasil tbm

Pode ser deles
Mas aí pq n mandaram pra Maximal no brasil?

tem muitas variáveis desde indicação a orçamento pra ver qual preço fica mais em conta.. se a distribuidora não for a mesma da anterior tem chances de ser staff diferente como foi nos lançamentos gringos
bartt Escreveu:E a live deles vai ser hoje ainda
https://instagram.com/stories/sydow/3093...JmNzVkMjY=

Grande dublador Guilherme Nader.
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]79483[/ATTACH]...........

Perdi foi tudo nesse tópico kkkk
SuperBomber3000 Escreveu:Ainda que seja verdade, há também pessoas do outro lado que fazem o mesmo. Esse assunto de política aparentemente não é o caso que motivou as trocas em Naruto, até a Flora Paulita que nada tem a ver com a situação foi mencionada do nada como se fosse a culpada, ao meu ver não tem muito do que se comentar sobre sem fugir do assunto principal que é a dublagem do game. Em breve saberemos o real motivo das trocas, ao que tudo indica o Spencer e o Élcio sabem onde o jogo foi dublado e teriam a versão deles sobre o caso.

Esse negócio da Flora não escalar pessoa tal por causa de política não é nem algo que acontece com todos os dubladores q tipo, votaram/apoiam o ex presidente, a treta dela parece ser só com um dublador só. Visto que tem produções que ela dirige que tem o Vagner, o Tatá, a Fatima Noya e a Isabel de Sá, e ela parece super de boa com o Manolo também. Pra ela ser tretada com certo dublador a ponto de não escalar ele em produção nenhuma, pode ter sido alguma coisa bem mais pessoal...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.459 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.204 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)