Faustek Escreveu:Que incrível poder ver o site nessa época. Mas dá erro quando você entra em posts...
Depende do post. A maioria provavelmente vai dar erro, porque é um arquivamento automático. Talvez se na época tivesse sido feito manual estaria tudo salvo, pena.
Aliás eu sou "Alf Gordon Shunway" com a foto do Marty McFly que aparece no Falando de Dublagem rsrs ainda bem que não dá pra ver os meus elencos toscos dessa época -q
True love will find you in the end.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas era outro fórum, não? Eu até lembro dessa troca pra cá, por um tempo dava pra acessar o fórum antigo e eu ajudei a trazer alguns tópicos que tinham lá, tipo os de fancast.
No antigo fórum a Dublapédia era tipo uma "galeria", aí aqui virou um sub fórum com tópicos normais e tal.
Enfim, sobre a treta toda: acho muito difícil de acreditar que o Nader é o maior culpado nessa história, ele sendo diretor competente como é certamente teria tentado chamar os dubladores em circunstâncias normais, tô achando que foi sim interferência do cliente, talvez até indireta, mas foi, culpar o estúdio e o(s) diretor(es) é uma saída muito fácil.
EDIT: Achei na Wayback Machine um jeito de ver o fórum antigo - https://web.archive.org/web/201209050103...012/forum/
Será que descobriram o paradeiro desse tal de 'X'?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Falando do jogo do Naruto
Será de quem a produção da dublagem?
O Storm 4 foi do Grupo Macias
Aí mandaram pra Luminatta
Já q em 2015 a CBS estava fechando e eles ainda n tinha IDF
Este novo na versão latina foi pra Keywords Studios, mesmo que produz a dublagem de Boruto lá e no Brasil tbm
Pode ser deles
Mas aí pq n mandaram pra Maximal no brasil?
[ATTACH=CONFIG]79483[/ATTACH]...........
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
bartt Escreveu:E a live deles vai ser hoje ainda
https://instagram.com/stories/sydow/3093...JmNzVkMjY=
Grande dublador Guilherme Nader.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius