o pior eh q além de ter várias trocas, grandes chances de ter muita escala questionável ou ruim, pq só nesse teaser aí já teve isso, imagina no game então kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o pior eh q além de ter várias trocas, grandes chances de todas serem pra pior ou ter muita escala questionável, pq só nesse teaser aí já teve isso, imagina no game então kkkk
E olha que me aparentou o Márcio estar rouco/gripado nesse trailer, imagina ele inteiro que coisa "maravilhosa" que vai ficar no jogo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
YuriCon Escreveu:Se fosse o caso, iriam trocar o Konohamaru e o Shikamaru também.
Porra, a Fátima não...
True love will find you in the end.
YuriCon Escreveu:Se fosse o caso, iriam trocar o Konohamaru e o Shikamaru também.
[ATTACH=CONFIG]79454[/ATTACH]
[video=youtube;Oxs9i9WCvLM]https://www.youtube.com/watch?v=Oxs9i9WCvLM[/video]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]79454[/ATTACH]
[video=youtube;Oxs9i9WCvLM]https://www.youtube.com/watch?v=Oxs9i9WCvLM[/video]
O foda pra mim nem é o posicionamento político, porque foda-se isso, cada um vota em quem quiser.
Mas os caras usam logo o Instagram, que é uma rede social super focada na questão da imagem pública e tal geralmente, e usam pra fazer propaganda e campanha de um jeito que até parece que são bots sem vida própria, pelo menos o perfil da Fátima me deu essa impressão, o do Vágner parece normal, e eu respeito isso.
True love will find you in the end.
Ainda que seja verdade, há também pessoas do outro lado que fazem o mesmo. Esse assunto de política aparentemente não é o caso que motivou as trocas em Naruto, até a Flora Paulita que nada tem a ver com a situação foi mencionada do nada como se fosse a culpada, ao meu ver não tem muito do que se comentar sobre sem fugir do assunto principal que é a dublagem do game. Em breve saberemos o real motivo das trocas, ao que tudo indica o Spencer e o Élcio sabem onde o jogo foi dublado e teriam a versão deles sobre o caso.