Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 260764 Views

No episódio de abertura da segunda temporada de Arquivo X, o Mulder(Jorge Lucas) trabalha com um personagem chamado Jorge.
o Wirley Contaifer faz algumas pontas no filme do Espetacular Homem-Aranha, inclusive um garoto na escola que discute sobre o Aranha, para então anos depois ele dublar o próprio
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o Wirley Contaifer faz algumas pontas no filme do Espetacular Homem-Aranha, inclusive um garoto na escola que discute sobre o Aranha, para então anos depois ele dublar o próprio

Coincidência também é o Borgerth dublar as 2 versões do Dr. Connors
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Coincidência também é o Borgerth dublar as 2 versões do Dr. Connors
e pior q isso eu sempre notei, mesmo antes de manjar de dublagem
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Guilherme Briggs dublou os dois pais do Mulder em Arquivo X e não foram as versões jovens. Tanto o Bill Mulder (Peter Donat) quanto o Canceroso (William B David).

Off Topic: Tava me rachando de rir com o Clécio Souto e Ettore Ruim dublando um agente velho do FBI hueheheu
Fábio Escreveu:Guilherme Briggs dublou os dois pais do Mulder em Arquivo X e não foram as versões jovens. Tanto o Bill Mulder (Peter Donat) quanto o Canceroso (William B David).

Off Topic: Tava me rachando de rir com o Clécio Souto e Ettore Ruim dublando um agente velho do FBI hueheheu

Eu lembro disso e até cataloguei algumas vozes e essa série tinha esse problema
[video=youtube;rXzKL_on3n0]https://www.youtube.com/watch?v=rXzKL_on3n0[/video]

Reginaldo Primo já foi literalmente o Travis Brickle (motora de táxi)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Sérgio Cantú e Mariana Torres já foram casais em 3 filmes: Para Maiores, Homaranha e Zumbilandia 2

nos 3 a Mari tá fazendo a Emma Stone, já o Cantú fez outro ator
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[video=youtube;rXzKL_on3n0]https://www.youtube.com/watch?v=rXzKL_on3n0[/video]

Reginaldo Primo já foi literalmente o Travis Brickle (motora de táxi)

E tinha um cabelo maneiro.c

Agora, aquele filme que carlos Voltor, do jovem nerd, fez cheio de dublador nunca viu a luz do dia, né?
Isso é mais uma curiosidade de dublagem do que uma escalação curiosa específica: Duda Ribeiro, Maurício Barroso e Sérgio Moreno são os únicos dubladores BR (que eu sei e achei em pesquisa) que fizeram tanto Superman quanto Batman.

Duda é a voz oficial do Batman e fez o Super em Justiça Jovem; Maurício fez Superman e Batman em diferentes versões dos Super Amigos; Sérgio fez o Batman em Batman & Mr. Freeze e o Superman em Justiça Jovem.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.593 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.445 11 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.079 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.727 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.092 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)